x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 142

ARMAZÉM GERAL SÃO PAULO

ILISOR LUIS MOLETTA

Ilisor Luis Moletta

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 19 janeiro 2022 | 08:53

Como faço para iniciar o processo de registro de armazém gera? Tenho todos os documentos da 1ª Etapa (Partes 1 e 2), solicitados no manual de registro disponibilizado pela JUCESP, porém não sei como gerar o protocolo e dar entrada nos documentos. A empresa que está sendo aberta com armazém geral é uma filial, a matriz fica no Estado do Paraná, como eu faço o procedimento para registrar essa documentação? Precisa de um protocolo a parte? Precisa fazer DBE somente para armazém geral? Os documentos são protocolizados no Via Rápida mesmo? Eu tento tirar duvidas por telefone com a JUCESP, porém eles só orientam a chegar no manual de registro que eu já possuo e não dão maiores detalhes. Espero que alguém consiga me auxiliar, pois sou do Paraná e nunca fiz esse serviço anteriormente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.