x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 264

ALTERAÇÃO DE CONTRATO SOCIAL - RETIRADA DE SOCIO PESSOA FISICA P/ SOCIO PESSOA JURIDICA PRIVADA

ISABELA DE SOUZA FRANCISCO

Isabela de Souza Francisco

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar
há 2 anos Sexta-Feira | 21 janeiro 2022 | 14:32

Um cliente meu vendeu as suas quotas e direitos de sua empresa, para uma outra empresa de direito privado. Alguém poderia me ajudar com relação as cláusulas
que devo colocar na alteração ou se tiver algum modelo que possa me ajuda, já seria de grande ajuda. Como envolve sócios de outra empresa também, gostaria de deixar o contrato mais formal, porém estou com uma certa dificuldade do que colocar no mesmo. Aguardo respostas, desde já obrigada pela
ajuda :) 

SABRINA TORUTA

Sabrina Toruta

Prata DIVISÃO 1, Analista Processos
há 1 ano Quarta-Feira | 21 setembro 2022 | 10:31

Olá, Isabela.

Você já deve ter conseguido resolver a sua questão. Agora eu que preciso de ajuda. Preciso fazer uma alteração contratual onde o único sócio vai se retirar para a entrada de dois sócios pessoas físicas e um sócio pessoa jurídica. Como elaborar o contrato? Você ou alguém por aqui teria um modelo para me enviar, por favor?

A sociedade ficará assim:
25% Pessoa Física
25% Pessoa Física
50% Pessoa Jurídica

Obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.