x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 100

Registro de Empresa Individual

Miriam Anete

Miriam Anete

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 20 maio 2022 | 20:45

Boa Noite. 
Por gentileza, estamos iniciando uma empresa individual, já em posse do DBE iniciamos o processo no REDESIM Digital, foi gerado e pago o DARF, quando o processo parte para a "DOCUMENTAÇÂO" é solicitado o responsável pela empresa e a data de inicio da assinatura do Contrato, ai começa o problema, não consigo nem visualizar o contrato padrão, da uma mensagem referente a data, se coloco a data do DBE esta errado, se coloco a data de hoje também não aceita. Já mandei e-mail para o fale conosco que mando ver o tutorial, liguei na Junta Comercial, me disseram que estava fazendo corretamente, porém deveria ser erro do sistema. Perguntei se a assinatura poderia der pelo docusign, (ainda não possui certificado digital) , me informaram que sim, e inclusive manualmente também para depois ser digitalizado. Alguém pode por favor me orientar. Muito obrigada.

Miriam

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.