Rosana Benjamim
Iniciante DIVISÃO 1 , Vendedor(a)respostas 5
acessos 1.124
Rosana Benjamim
Iniciante DIVISÃO 1 , Vendedor(a)Leandro Polisseni Soares
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Rosana
Antes de mais nada, você deverá saber o porque da baixa neste CNPJ.
Só depois disso, teremos condições de saber sobre a reativação do mesmo.
Abraços
Leandro
Rosana Benjamim
Iniciante DIVISÃO 1 , Vendedor(a)ola esta escrito que esta empresa esta inapta
Leandro Polisseni Soares
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Rosana
Vou te passar um link, com todo conteúdo de que vc precisa para regularizar esta situação em que se encontra o CNPJ, ok.
Espero que te ajude
Abraços
Leandro
www.cursoparaconcursos.com.br
Rosana Benjamim
Iniciante DIVISÃO 1 , Vendedor(a)Obrigado Leandro me ajudou e muito....
Anderson
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalColegas, precisaria de um auxilio, baixei o programa CNPJ sincronizado 3.01 por motivo de um Condomínio está com a situação cadastral Baixada, motivo Inaptidão (Lei 11.941/2009 art.54), como que faço o preenchimento.
Na 1º pagina
Clico em,
Alteração cadastral - Sim ou Não?
Preencho o cnpj/UF/Municipio.
2º pagina
Clico em,
Dados cadastrais/Situação especiais - Sim ou Não?
QSA - Sim ou Não?
Código de evento 414
Sou um funcionário de uma Administradora de Condomínios, acredito que precisarei de uma carta de preposto do síndico que é o responsável pelo condomínio, mas no programa quando coloco o código de evento 414, fica bloqueado o campo de preposto, só fica habilitada o representante, poderiam me orientar o que fazer passo a passo.
Espero que tenham entendido as minha dúvidas.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade