x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 936

acessos 298.080

Ofertas de parceria, sociedade, compra e venda

Carlos Alberto da Silva

Carlos Alberto da Silva

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 14 outubro 2020 | 18:48

Boa noite!

Somos um Escritório Contábil localizado em Belo Horizonte e intermediamos serviços para outros escritórios de outras Unidade de Federação, que se encontram em dificuldades com as regras e burocracia em Minas Gerais.

Oferecemos suporte junto a JUCEMG e demais órgãos.

Atenciosamente,

Carlos A.

Carlos A.
CMMC CONTABILIDADE - Seu parceiro em MG
WILL GOMES

Will Gomes

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 16 outubro 2020 | 17:00

Boa tarde a todos!

Prezados colegas, já publiquei neste tópico anteriormente, mas volto para reforçar meu interesse na compra de carteira de clientes ou de escritório contábil (em funcionamento). 
Havendo interesse na venda de escritório ou carteira de clientes, contate-me pelo e-mail @Oculto ou pelo telefone  acima.
Caso algum colega de São Paulo ou de outros estados precisem de apoio para realização de trabalhos junto à JUCESP, Receita Federal, Sefaz ou algum órgão governamental em São Paulo e região, estamos à disposição no telefone/whatsapp Oculto ... só me procurar.

Possuo larga experiência nas áreas contábil, fiscal e legal/societária, havendo interesse na terceirização de uma dessas áreas estou aberto à negociação, entre em contato por e-mail ou telefone.

Will

fabricio viana

Fabricio Viana

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 3 anos Quinta-Feira | 22 outubro 2020 | 16:32

Ola sou Fabrício consultor de folha de pagamento na empresa JR soluções

Estamos no mercado a dois anos atendendo escritórios contábeis e empresas na gestão de folha de pagamento.
Nosso serviço consiste em suporte técnico e pratico nas rotinas de folha de pagamento, dando fluides a sua equipe de folha, veja como podemos atuar em parceria com seu escritório.

1º possibilidade

* Atuar um funcionário interno, executando toda a rotina de forma remota, entrega das declarações mensais e anuais, respostas a emails de duvidas e orientações a clientes "com e-mail personalizado do próprio escritório"
Vantagens Redução de custo como: vale transporte, refeição, Faltas e atrasos, Ferias e 13º salario, encargos FGTS e INSS.  

2º Possibilidade

* Consultor técnico e pratico, possibilidade de contratação de funcionário com menos experiencia com isso salario menor, onde este funcionário sera treinado por nossa equipe diariamente de forma pratica e terá todo o suporte legislativo para as demandas diárias.

Estamos a disposição para demonstrar nossos serviços .

Fabrício Viana


 

Um conhecimento só é válido quando compartilhado.

Fabricio Viana
Analista de Folha de Pagamento
Cotia - SP
ELIANE DA COSTA SILVA

Eliane da Costa Silva

Bronze DIVISÃO 5, Micro-Empresário
há 3 anos Terça-Feira | 27 outubro 2020 | 22:12

Ola Contador, hoje quero falar com você!

Como está a Gestão do Departamento Pessoal do seu escritório?

Precisa reduzir custos e garantir um excelente serviço aos seus cliente?

Está com dificuldades nas contratações, demissões, acompanhamento da legislação
trabalhista nesta pandemia, cálculo da folha, eSocial, DCTF Web e EFD Reinf?

Quero te apresentar á Innover DP.

Somos um escritório especializados em terceirização de Gestão de Folha de Pagamento de Escritórios de Contabilidade, oferecendo toda a gestão de pessoal.

Serviços oferecidos:
• Elaboração,orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do
Trabalho;
• Admissão de Empregados;
• Elaboração Folha de Pagamento, Recibos e Guias de pagamento;
• Emissão de Programação, Comunicação das Férias Vencidas, Recibo de Férias;
• Implantação e acompanhamento do eSocial, DCTF Web e EFD Reinf;
• Cálculo de Rescisão de Contrato de Trabalho, Emissão da Comunicação de Dispensa, Controles
legais para Desligamento;
• Rotinas mensais e anuais, como o CAGEDRAIS, DIRF e Informe de Rendimentos;
• Gestão de benefícios;
• Gestão de conflitos entre empregados.

Teremos imenso prazer em formar uma parceria para alavancarmos o seu negócio.

Innover DP
Eliane Costa
Oculto Oculto
@Oculto
www.innoverdp.com.br
@innover_dp

YAGO DAMASCENA

Yago Damascena

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 28 outubro 2020 | 10:08

Posposta de Expansão de escritório de contabilidade , planejamento de expandir escritório natural do estado do Piauí, preciso de 4 sócios naturais dos estados de São Paulo , Amazônia , Distrito Federal , e Rio Grande do Sul  para abertura do escritório ( filia ) nesses estados , ofereço 10% para cada estado de participação no negocio , o sócio ficara responsável pela filia do seu estado com a parte operacional , e suporte a matriz com capitação de novos clientes no seu estado de origem, escritório com foco em pequenas empresas do simples nacional. planejamento de tonar referencia no mercado e em contra partida futuramente abertura de escritório de auditoria contábil  e planejamento empresarial no mesmos estados , qualquer duvida mande um e-mail para @Oculto

MARCOS CARDIM

Marcos Cardim

Bronze DIVISÃO 5, Consultor(a) Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 17 novembro 2020 | 11:27

Bom dia a todos

Por favor,  vamos  constituir uma filial para um cliente em Joinville.  Iniciamos os registros na JUCESP estamos aguardando a conclusão.

Busco  então,  um colega que localizado em Joinville, possa  fazer a parte documental do município,  tendo em vista que  não haverá o comercio, somente  escritório de contato.

Contatos  em   @Oculto    

Desde já, grato

Elivelton da Silva Souza

Elivelton da Silva Souza

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2020 | 18:06

Boa noite!

Somos ES Contabilidade situado em Recife - PE e terceirizamos serviços para escritórios de contabilidade em Pernambuco, Paraíba e Alagoas, que se encontram em dificuldades com as regras e burocracia nas áreas contábeis e para fiscais nos respectivos estados. 
Prestando os seguintes serviços:

- Abertura, alteração e baixa de empresas,
- Emissão, renovação e regularização de alvarás de prefeituras, bombeiros e vigilâncias sanitárias,

Oferecemos suporte junto a JUCEPE, JUCEP, JUCEPEAL e demais órgãos.
Contatos:
E-mail: @Oculto
Fones: 
watts - Oculto
Fone - Oculto


Atenciosamente,

Elivelton Souza.

Tiago Duarte

Tiago Duarte

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Sábado | 5 dezembro 2020 | 17:55

Bom Dia,

Você, pequeno contador que busca parcerias para ajudar a te desafogar, tenho a solução.
Tenho um escritório de contabilidade onde possuo uma equipe treinada nas diversas áreas onde fazemos o todo o serviço pra você pois demanda muita dedicação e mão de obra qualificada. Fazemos o trabalho aqui e ganhamos sobre o serviço realizado a você.
Tudo com muita transparência, honestidade, confiabilidade e ética das informações e dos serviços prestados.
Venha tomar um café conosco.
Tratar com Tiago. e-mail.: @Oculto
Tel.: Oculto
whatsapp: 11 9.9505-7691

Bruno Gomes

Bruno Gomes

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 29 dezembro 2020 | 15:46

Epoca de fechamento.
Correria pra fazer os registros contábeis dos seus clientes?
Fale comigo.
Freelancer de registros contábeis, conciliacao bancária, conciliação contábil. 
Bruno Gomes
Oculto 
Freelancer Registros contábeis

Alessandro Tomasi

Alessandro Tomasi

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 4 janeiro 2021 | 11:06

Bom dia e bom ano, Prezados/as.
Me chamo Alessandro e tenho interesse em aquisição de escritório contábil/carteira de clientes em SP. Quem tiver interesse, por favor, pode entrar em contato por:
1) E-mail: @Oculto
2) Oculto / 98558-6490

Obrigado,
Alessandro

Carla F. A. Côrte

Carla F. A. Côrte

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 11 janeiro 2021 | 15:30

Procuro ofertas de venda de carteira de clientes ou parceria em escritório contábil. Moro em SP - Capital. Interessados por gentileza entrar em contato no e-mail: @Oculto

Grata.

Wagner Ribeiro da Silva

Wagner Ribeiro da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 3 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2021 | 15:28

"Procuro parceiros com conhecimento do Departamento Pessoal, para dividir escritório na capital de SP, Zona Norte."

Boa tarde Sandra Ferreira

Por favor entre em contato conosco, para conversar quem sabe podemos fazer uma parceria temos um escritório (Home-office) na zona norte de São Paulo no Parque novo mundo, e e outra unidade em Itaquaquecetuba/SP proximo á zona leste de São Paulo

Segue contatos:
@Oculto
Oculto - whatsapp

ODENIR JOVIANO CAMPOS

Odenir Joviano Campos

Bronze DIVISÃO 3, Sócio(a) Proprietário
há 3 anos Domingo | 17 janeiro 2021 | 11:24

Colegas Contabilistas, tenho escritório na região Metropolitana de Goiânia e procuro parceria (outro escritório ou pessoa) para trabalharmos juntos economizando várias despesas, como Funcionários, Programa Contábil e outras. Meu espaço é pequeno, mas atualmente não é necessário ter bastante espaço tendo em vista que a tendência é cada vez mais o "virtual".  Gostaria que entrassem em contato somente pessoa que pensam no futuro, aqueles que "pararam no tempo" ou estão satisfeitos com a situação atual podem ficar por ai, obrigado! Agora em 2021 estamos saindo de uma crise sanitária, por isto procuro outro profissional como eu, que deseja inovar, procurar alternativas para buscar novos clientes. Aguardo seu contato! 

ODENIR CAMPOS
Oculto 
@Oculto

Euler Ferreira de Jesus

Euler Ferreira de Jesus

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 15:12

Procuro parceiros com conhecimento do Departamento Pessoal, para dividir escritório na capital de SP, Zona Norte.
Conseguiu  o seu parceiro... estou a disposição caso queira fazer uma parceria trabalho com Home office...

Atenciosamente,
Euler Ferreira
(48)98494-4749
Nilson  Moura

Nilson Moura

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 15:34

Boa tarde,

Trabalho com legalização de empresas, aposentadorias, alvarás de licença de funcionamento.
Estou em São Bernardo do campo  SP.

Att.

Nilson Moura
Oculto
@Oculto

Nilson Moura

( você nunca sabe que resultados virão da sua ação .
mas se vc não fizer nada, não existirão resultados ) Mahatma Gandhi
Vandeir Ruggiero

Vandeir Ruggiero

Iniciante DIVISÃO 2, Diretor(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 3 fevereiro 2021 | 15:37

Prezados, boa tarde!

Procuramos escritórios de advocacia ou contabilidade no estado de SP para firmar parcerias, oferecemos os serviços de abertura, alteração e encerramento de empresas. 
Atuamos também com a regularização de CNPJ em órgãos públicos, emissão de certificados digitais, emissão das mais diversas CND e diligência a fóruns.
Possuímos endereço na Avenida Paulista caso deseje agendar uma reunião.

Contato:
@Oculto
@Oculto
Whatsapp Oculto

paulo dos santos

Paulo dos Santos

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 3 fevereiro 2021 | 18:50

Sou Contador aqui em Alagoas e caso precisa de algum serviço, estou a disposição, faça todo o trabalho aqui no Estado
Telefone e zap Oculto

Contador Atuante que busca oferecer oportunidades legais para os seus Clientes reduzir sua carga tributaria
MARCOS CARDIM

Marcos Cardim

Bronze DIVISÃO 5, Consultor(a) Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 4 fevereiro 2021 | 09:27

Olá a todos,

Embora muitas coisas possam ser realizadas por meios digitais, vocês que estão fora de São Paulo,  se precisarem de alguma parceria,  estamos a  disposição.

Parthenon Assessoria e Contabilidade
11 2296.4003    11 3807.4003
@Oculto

45 anos de tradição

Página 29 de 33

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.