MOMENTO CONTÁBEIS

Tabela de IR sem reajuste | Revisão no EPC | Piso salarial da sua categoria

Contábeis o portal da profissão contábil

21
Sep 2018
13:07

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

Sistemas Contábeis

1449respostas
322.641acessos

mostrando página 48 de 49
Luciano Antonio da Silva

Usuário Iniciante

profissãoAnalista Suporte
mensagens41
pontos284
membro desde28/03/2015
cidadePirapozinho - SP
Postada:Quinta-Feira, 12 de julho de 2018 às 22:20:57
Oi Rita de Cássia,

Pode me enviar um email para mim
MENSAGEM EDITADA PELA MODERAÇÃO - PRESERVAÇÃO DE DADO PESSOAL.
, que eu entro em contato e conversamos melhor.

Aguardo.
Mauri Rodrigues

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Escrita Fiscal
mensagens21
pontos203
membro desde01/02/2017
cidadeRinopolis - SP
Postada:Segunda-Feira, 16 de julho de 2018 às 11:32:37
Olá Amigos,

Estou em duvida de dois Sistemas contábeis, NAJASON e DOMINIO, alguem ja utilizou os dois sistemas para me dar uma ajuda?
Pontos negativos e positivos? vi nas mensagens anteriores que os dois são muito bons.

Desde já agradeço

Erick

Usuário Novo

profissãoAdministrador(a)
mensagens4
pontos47
membro desde19/06/2018
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 17 de julho de 2018 às 15:11:30
Prezados, tudo bem?

Assim como muitos, estamos insatisfeitos com a Sage/Folhamatic linha Office aqui na empresa. Além do péssimo suporte, algumas das rotinas que são extremamente lentas e nunca é culpa deles, sempre é dos terminais que estão lentos. Fica claro que a arquitetura que o Folhamatic foi desenhado não suportará as futuras atualizações de banco de dados e entregar maior velocidade.

Estamos pensando aqui em dar um próximo passo e contratar um sistema que já ofereça uma versão online e parece que a DOMÍNIO SISTEMAS tem a solução.

Alguém usa Domíno Sistemas ou qualquer outro em versão online? Quais são as suas impressões? Vale a pena ou ainda um sistema com servidor físico faz mais sentido?

Luciano Antonio da Silva

Usuário Iniciante

profissãoAnalista Suporte
mensagens41
pontos284
membro desde28/03/2015
cidadePirapozinho - SP
Postada:Terça-Feira, 17 de julho de 2018 às 22:59:23
Olá Erick,

A ALTERDATA utiliza uma plataforma nas nuvens, já tentou com eles, inclusive estão bombando na entrega do esocial. Vale a pena conferir.
Tainara Duarte

Usuário Novo

profissãoAssistente Comercial
mensagens1
pontos9
membro desde19/07/2018
cidadePorto Alegre - RS
Postada:Quinta-Feira, 19 de julho de 2018 às 14:15:40
boa tarde pessoal,
tem o sistema s3 inove da empresa cybersul, sistema que permite customizar diversas funções sem precisar de programação, integrar os dados do sistema de gestão com o sistema contábil do escritório, sem a necessidade de lançamentos manuais, envio de de e-mails com avisos financeiros (cobranças e lembretes) e e-mail marketing. hospede na nuvem e o escritório e seus clientes acessem pela internet.
Zayre Silva

Usuário Iniciante

profissãoContador(a)
mensagens45
pontos472
membro desde17/02/2014
cidadeSalvador - BA
Postada:Quarta-Feira, 25 de julho de 2018 às 16:54:52
Oi Rita Cássia,

Boa tarde

Utilizo o Calima ERP da Projetus TI e não tenho do que reclamar.

Zayre Silva
Contador | CRC-BA: 041031/O
ZS Assessoria Contábil / CNPJ: 26.885.833/0001-70
(71)98542-4203 OI | (71)98236-1461 TIM
zscontabilidade@outlook.com.br
Rosangela Balduino

Usuário Novo

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens14
pontos197
membro desde18/08/2014
cidadeSao Miguel do Iguacu - PR
Postada:Sábado, 28 de julho de 2018 às 19:23:25
Geórgia Beatriz Pereira
Boa noite, estou com problema na implantação Dominio Sistema, não consigo importar o estoque do sped do meu cliente.
Aguardo uma luz.

Obrigada

Rosangela
Jean Henrique

Usuário Novo

profissãoAssistente Contabilidade
mensagens4
pontos49
membro desde07/11/2014
cidadeUberlandia - MG
Postada:Quinta-Feira, 2 de agosto de 2018 às 16:08:57
Prezados colegas,

Boa tarde!

Trabalho no núcleo tributário de um grupo empresarial e tenho um cliente que faço a contabilidade em casa, como autônomo. Esse cliente não possui funcionários e é do simples nacional, entretanto precisamos fazer uma contabilidade certinha pois ele participa de diversas licitações.

A atividade é prestação de serviço de manutenção e equipamentos de telecom.

Alguém conhece algum sistema online ou um sistema que seja bem em conta mesmo? Pois seria só para esse cliente, a princípio.

Obrigado!

Fernando Souza

Usuário Frequente

profissãoGerente Contabilidade
mensagens72
pontos606
membro desde21/08/2014
cidadeSao Jose do Rio Preto - SP
Postada:Quarta-Feira, 8 de agosto de 2018 às 09:39:16
Jean Henrique bom dia.

Grande entra em contato com a Netspeed Sistemas, tem um ótimo sistema e também trabalham com ótimos valores, tenho certeza que você vai gostar.
http://www.netspeed.com.br

Abraços!
Deise Manata

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens19
pontos248
membro desde25/09/2014
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 08:35:43
Pessoal, bom dia! estou na fase de mudar de um sistema contábil para outro, alguém utiliza o Fortes , Domínio ou Questor.?? Quais os pontos fortes e fracos.?? Obrigada
Cláudio Antônio da Silva

Usuário 2 Estrelas Douradas

mensagens1.738
pontos15.320
membro desde19/05/2010
cidadeNovo Hamburgo - RS
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 08:50:18
Deise Manata

Destes que você mencionou, só conheço o Domínio, mas não recomendo. Hoje utilizamos aqui no escritório o SCI Sistemas Contábeis, é o melhor que conheço, já utilizamos, Domínio, SAGE/Folhamatic/CDSoft e Calima. Faz um teste no Calima, você pode instalar ele gratuitamente, só paga se precisar do suporte e para enviar os arquivos digitais do governo.

Cláudio Antônio da Silva
Técnico em Contabilidade
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
claudio@criativacontabilidade.com.br
http://www.facebook.com/criativacontabilidade
http://www.instagram.com/criativacontabilidade
Elizabeth Rocha Nogueira

Usuário 2 Estrelas Novas

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens262
pontos1.792
membro desde20/09/2012
cidadeVarzea Grande - MT
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 11:05:55
Usamos o programa do Dominio é um programa muito bom entre si, mas para quando você tem algum problema no programa ele demoram muito para te ajudar que é por mensagem e eles so passam o passo a passo como faz e como você não entende muito bem de programas fica perdido e hoje estamos com um programa estava antes que era mais simples e agora esta ótimo e são muito atencioso se te ajuda muito e ate entra no seu PC e resolve o programa chama Oriente Sistema.
Luciano Candido

Usuário Estrela de Prata

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens504
pontos5.730
membro desde21/06/2006
cidadeMogi das Cruzes - SP
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 11:13:03
Já utilizamos o Domínio Sistemas, o péssimo dele são as atualizações, o arquivo é enorme e tem que atualizar em cada máquina (servidor e terminais), pra nós isso causou um enorme transtorno, pois perdíamos cerca de 2 horas (todo mundo parado) para a atualização de todas as máquinas....
Hoje utilizamos o Cuca Fresca, é um ótimo sistema, porém caro demais....
O Domínio é cheio de abas, muitos relatórios que nem existem mais, cheio de menu que só complica ao invés de facilitar, muitos programas abertos no servidor e se um falhar já da dor de cabeça...

===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Aline Figueiredo

Usuário Ativo

profissãoAnalista Pessoal
mensagens106
pontos1.037
membro desde13/09/2017
cidadeRio do Sul - SC
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 11:49:12
Deise Manata , já utilizei o Questor... muito complicado de entender. Não é de fácil manuseio, tem que ter muita manha pra usar, demora até pegar o jeito.
Utilizo SCI, são ótimos os sistemas deles. Eles tem dois produtos: Linha Visual e o Único, ambos muito bons.
Cláudio Antônio da Silva

mensagens1.738
pontos15.320
membro desde19/05/2010
cidadeNovo Hamburgo - RS
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 11:52:38
Deise Manata

Complementando o meu post anterior e o post da colega Aline, além do sistema ser excelente, o suporte é uma marca deles, quando ligo e não consigo ser atendido, eles retornam a ligação no mesmo dia.

Cláudio Antônio da Silva
Técnico em Contabilidade
Cláudio Antônio da Silva

mensagens1.738
pontos15.320
membro desde19/05/2010
cidadeNovo Hamburgo - RS
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 12:06:55
Deise Manata

Complementando o meu post anterior e o post da colega Aline, além do sistema ser excelente, o suporte é uma marca deles, quando ligo e não consigo ser atendido, eles retornam a ligação no mesmo dia.

Cláudio Antônio da Silva
Técnico em Contabilidade
Deise Manata

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens19
pontos248
membro desde25/09/2014
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 16:37:16
Pessoal,

Obrigada, vou pesquisas esses indicados também.

Valeu

Erick

Usuário Novo

profissãoAdministrador(a)
mensagens4
pontos47
membro desde19/06/2018
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 16:48:23
Pessoal, cuidado!

Infelizmente o fórum também tem vendedores que prometem sistemas mais baratos e melhores, com falsas opiniões a respeito dos sistemas.

Quanto ao Sage Folhamatic, realmente o suporte é péssimo. Quanto ao eSocial então, sem comentários. São erros amadores e uma lentidao que não faz sentido.

Iremos migrar para o Contmatic que parece que tem soluções muito boas, inclusive online. Aqui precisamos de um software que entregue desempenho e atenda + de 200 empresas...

Se alguém (menos um vendedor) tiver uma solução..
Danilo Zanon dos Santos

Usuário Estrela Dourada

profissãoContador(a)
mensagens1.092
pontos14.114
membro desde19/05/2015
cidadeSao Bernardo do Campo - SP
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 16:53:32
Pessoal,

É importante lembrar que todos os sistemas tem defeitos e qualidades. Vendedores são treinados para realçar as qualidades do sistema em detrimento dos defeitos.

A melhor coisa na escolha de um software é tentar entender o que ele busca e o que você necessita e esquecer o que o vendedor fala.

Peça para testar o software, use alguns dias e escolha. Não compre os que não lhe deixam testar antes.

O Folhamatic é terrível e depois que foi comprado pela SAGE só piorou. Mas trocar e decidir para qual é uma decisão difícil.

Pesquisem sempre e continuando o que o Erick disse não vão apenas pelo que os vendedores falam, pesquisem, inclusive com pessoas que tem o sistema. Mas SAIAM DA SAGE URGENTE!! Foi a melhor coisa que eu fiz.

Obs: escolhi o Alterdata que se adaptou ao que preciso. E tem bom custo/benefício.

Danilo Zanon dos Santos
Contador
Zanon Assessoria Contabil
Site: http://www.zanoncontabil.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/zanoncontabil
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/zanon-assessoria-contabil
Fernando Souza

Usuário Frequente

profissãoGerente Contabilidade
mensagens72
pontos606
membro desde21/08/2014
cidadeSao Jose do Rio Preto - SP
Postada:Segunda-Feira, 13 de agosto de 2018 às 10:24:21
Deise Manata bom dia.

Concordo plenamente com o que o colega disse acima, tem muitos vendedores no fórum porém, o melhor de tudo é testar o sistema para ter a certeza do que está comprando, as vezes o sistema que foi bom pra mim não é bom pra você, são cabeças diferentes é bem complicado isso tenho colegas que usam Questor, contimatic e domínio sistemas, desses o mais decepcionado hj é o usuário da contimatic, reclama principalmente do atendimento e erros mas todos os sistemas tem suas falhas no meu escritório uso Netspeed é um sistema muito bom onde toda a minha equipe de colaboradores se adaptaram muito bem, prezo muito o atendimento do suporte técnico, já indiquei a várias pessoas aqui no fórum.

Boa semana a todos !
Danyelle

Usuário Novo

profissão
mensagens11
pontos87
membro desde21/09/2017
Postada:Quarta-Feira, 15 de agosto de 2018 às 14:51:12
Boa Tarde,

Gostaria de indicações para sistema na nuvem.

Att.

Danyelle Oliveira
Eleazar Fernando Petri

Usuário Novo

mensagens5
pontos113
membro desde06/10/2012
cidadePiracicaba - SP
Postada:Quarta-Feira, 22 de agosto de 2018 às 11:38:50
Patricia Mara da Silva
bom dia.
utilizo um sistema a mais de 20 anos da empresa Planin Sistemas, porem o mesmo já não vem me atendendo e o pior e o valor, muito alto comparado com seus concorrentes, estive olhando o sistema da Supersoft e me pareceu muito bom!! ainda esta utilizando o sistema da SuperSoft? quais voce consideras os pontos positivos e quais os negativos? o suporte e bom? se puder esclarecer estas duvidas ficarei mt grato.

abcs
Eleazar Fernando Petri

Usuário Novo

mensagens5
pontos113
membro desde06/10/2012
cidadePiracicaba - SP
Postada:Quarta-Feira, 22 de agosto de 2018 às 11:39:14
msg duplicada
Rodrigo Alves Bento

Usuário Novo

profissãoGestor(a)
mensagens3
pontos19
membro desde25/08/2018
cidadePonte Nova - MG
Postada:Sábado, 25 de agosto de 2018 às 13:05:45
Prezados Colegas,

Meu nome é Rodrigo Bento, sou contador e conheço a maioria dos softwares mencionados neste fórum, trabalho como parceiro de uma grande empresa de Softwares chamada Mastermaq, no entanto, quase não vi comentários dela neste fórum, acredito que ocorre por falta de publicidade, bom enfim não estou aqui para puxar sardinha para minha brasa, mas sim para tentar esclarecer alguns pontos...
1 - ) Precisamos entender onde queremos chegar como profissionais da contabilidade ou empresas contábeis.
2 - ) Estar ciente do material humano disponível para empregar nas atividades.
3 - ) Capacidade tecnológica do escritório.
Levanto estes três pontos, acredito que o sucesso de qualquer software dependerá primeiramente destes, pois todo software irá levar o escritório aos mesmos resultados mas por caminhos diferentes, alguns com mais dificuldades outros com menas dificuldades, depois você terá que estabelecer alguns critérios para eleger ou descartar alguns fornecedores:
1 - ) O que é mais importante ?
* Preço ? * Bom atendimento ? * Solução coerente a legislação ? * Facilidade de Operação/Parametrização ? * Banco de Dados ? * Soluções tecnológicas apropriada ? * Tipo de Atendimento ? entre alguns outros que não mencionei mas que para você faça sentido.
Acredito que deixei alguns pontos que cabem reflexão para eleger ou descartar, caso alguém queira trocar informações ou conhecer um pouco mais sobre algumas soluções estou disponível sempre no Whatsapp (31)98631-5737 e-mail: rodrigo@mmqpn.com.br quero deixar claro que não estou aqui para vender nem propor nada só participar do tema, se quiserem me incluir em grupos de Whatsapp fiquem a vontade.

Um grande abraço

Rodrigo
Vilma Adriana

Usuário Novo

profissãoAutônomo(a)
mensagens5
pontos87
membro desde01/06/2012
cidadeCampo Limpo Paulista - SP
Postada:Sexta-Feira, 31 de agosto de 2018 às 08:33:25
Bom dia!

Trabalhei 13 anos com o suporte da Mastermaq.
Gostaria de saber se tem usuários do Sistema interessado em ter atendimento fora do suporte o qual hoje está.

A disposição para maiores informações e esclarecimentos.

Atenciosamente,

George Modenesi Blank

Usuário Novo

profissãoAuxiliar
mensagens4
pontos43
membro desde08/08/2011
cidadeAracruz - ES
Postada:Quinta-Feira, 13 de setembro de 2018 às 10:46:29
Bom dia pessoal, por acaso alguém que utiliza o sistema da Mastermaq, e-Contab e Questor poderia dar um feedback?

Abraços!
Rodrigo Alves Bento

Usuário Novo

profissãoGestor(a)
mensagens3
pontos19
membro desde25/08/2018
cidadePonte Nova - MG
Postada:Quinta-Feira, 13 de setembro de 2018 às 10:55:46
George Modenesi Blank !

Bom dia sim, qual feed-back o Sr. precisa.

Atenciosamente,

Rodrigo Bento
Vilma Adriana

Usuário Novo

profissãoAutônomo(a)
mensagens5
pontos87
membro desde01/06/2012
cidadeCampo Limpo Paulista - SP
Postada:Quinta-Feira, 13 de setembro de 2018 às 12:06:17
Boa Tarde! Sr. George Modenesi Blank

Em que posso ajuda-lo?

Atenciosamente.

Vilma Adriana

George Modenesi Blank

Usuário Novo

profissãoAuxiliar
mensagens4
pontos43
membro desde08/08/2011
cidadeAracruz - ES
Postada:Quinta-Feira, 13 de setembro de 2018 às 13:18:09
Boa tarde, sobre funcionalidades, atualizações, backup, rotinas automatizadas, etc..
Rodrigo Alves Bento

Usuário Novo

profissãoGestor(a)
mensagens3
pontos19
membro desde25/08/2018
cidadePonte Nova - MG
Postada:Quinta-Feira, 13 de setembro de 2018 às 14:02:36
Olá George,

Hoje os sistemas da Mastermaq conta diversas rotinas automatizadas, temos um o Módulo Mconnect que faz a integração entre a contabilidade e o cliente, onde o mesmo busca automaticamente todas os Xml's emitidos contra o CNPJ do seu cliente, armazena e importa para o NGFISCAL, que consequentemente gera a contabilidade para o NGContábil, e assim acontece também com a folha de pagamento que depois de pronta integra os lançamentos contábeis para o NGContabil, na Mconnect ainda é possível fazer diversas rotinas automatizadas, um exemplo é o próprio cliente entrar no portal e solicitar as férias, rescisões, e admissões através da Web, e tudo cai automaticamente no NGFOLHA, avisando o usuário que tem uma solicitação a ser executada dentro do sistema, existem muitas possibilidades de utilização e rotinas automatizadas, CND o sistema controla e emite automaticamente as CND'S.
Hoje trabalhos com o Banco de dados SQL que é um dos mais seguros e robustos do mercado, quando existe uma atualização ao entrar no sistema aparece uma mensagem que fala que existe uma atualização e pergunta se vc quer baixar, quando respondemos que sim, ele fica baixando em segundo plano enquanto o Sr. trabalha, depois de baixada dentro do próprio NG, ao iniciar o sistema ele pergunta se quer atualizar quando vc responde que sim ele faz a atualização independente se vc estiver no servidor ou na estação e automaticamente quando as outras estações entram no sistema elas automaticamente atualizam os componentes sem nenhum tipo de interferência do usuário, agora tanto os backups quanto as atualizações podem ser automáticas e programadas para que não necessite de fazer nada e o sistema faça sozinho em uma periodicidade definida pelo Sr., caso o Sr. queira peço um técnico para fazer uma demostração do potêncial e da capacidade de otimização e redução de custos no escritório contabil com o NG.
Sempre a disposição.

Rodrigo Bento

mostrando página 48 de 49

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

conheça mais

Facebook

x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César