x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4.226

acessos 1.326.990

Erros Conectividade Social ICP

Roberto Noritada Matsumura

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 27 semanas Sexta-Feira | 9 novembro 2018 | 19:47

boa noite,
Rodrigo consegui enviar como( executar com administrador) , como o Ney orientou
entrei C: Programa File
=internet Explorer
=i.explorer
=clicar no mouse (direito)
executar com administrador

ai consegui enviar

valeu Ney

obrigado

Sandro R dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 27 semanas Segunda-Feira | 12 novembro 2018 | 15:00

Boa Tarde

trocaram meu desktop Windows 7 de perfil de administrador, por um notebook com windows 10 e o perfil é de usuário, ocorre que no meu notebook, dá erro ao acessar o conectividade social e não roda, não consigo receber e nem enviar mensagens.

Alguém poderia por favor me orientar se existe algum padrão de configuração, para não ter de ficar logado com dois micros simultaneos por conta do Conectividade ICP?

Sandro Roberto dos Santos

Rodrigo Anaissi Neves

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 27 semanas Segunda-Feira | 12 novembro 2018 | 16:10

Ney Steinmeyer e Roberto Noritada... Tentei dos dois modos: como Administrador e em Modo Privado... Das duas formas não passa da tela em que eu seleciono o serviço...

Fazem 10 dias que estou tentando e não consigo...

Alguém tem alguma solução? Obrigado!

Julio Cesar

Prata DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 25 semanas Sexta-Feira | 23 novembro 2018 | 07:46

Bom dia, a Todos!

Tentei utilizar a conectividade hoje e aparece esta mensagem:

(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:

Willian Piazentin

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 25 semanas Sexta-Feira | 23 novembro 2018 | 08:41

Bom dia!

Aqui pra mim, ao acessar a área de "Serviços ao Empregador", não abre nenhuma empresa outorgante. Para todas aparece a seguinte mensagem:
"(17000) - Não existem poderes outorgados pelo CNPJ/CEI/CPF informado."

Todas estão com as procurações válidas.
Alguém com o mesmo problema ou a solução?

Alline Dantas

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 25 semanas Segunda-Feira | 26 novembro 2018 | 09:36

Bom dia,
Desde o dia 23/11 a tarde não consigo acessar o conectividade, aparece a mensagem:
"Esta página não pode ser exibida


Ative TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 em Configurações avançadas e tente conectar a https://conectividade.caixa.gov.br novamente. Se este erro persistir, é possível que esse site use um protocolo ou pacote de codificações sem suporte como RC4 (link para os detalhes), que não é considerado seguro. Contate o administrador do site.

Alterar configurações"

Alguém sabe como resolver?

Obrigada!

Isabelle da Conceição

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 25 semanas Segunda-Feira | 26 novembro 2018 | 11:06

Bom dia, Márcio Padilha Mello

Na sexta-feira, entrei em contato com a CAIXA. O suporte da mesma, me disse que eu tenho que reenviar o arquivo mesmo que ele já esteja pago. Disse que não iria me gerar uma nova cobrança. Ela me orientou reenviar o arquivo e aguardar 24 horas para que eu pudesse gerar a chave.
Fiz isso na sexta-feira.
Hoje, na caixa de entrada da Conectividade Social, recebi o arquivo GRFF-Ocorrencia onde conta a CHAVE. Gerei a chave e já enviei para ser entregue a funcionária.

Finalmente, problema resolvido.

Carlos Nataniel Dal Ponte

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 25 semanas Segunda-Feira | 26 novembro 2018 | 16:13

Aqui também não estou conseguindo. Não deve ser problema na máquina pois estava normal semana passada e não foi feita nenhuma alteração no PC. Também tentei em outra máquina e nada.

Carlos Nataniel Dal Ponte
Aux. Depto Fiscal/Contábil/RH
Escritório Contábil Ragnini Ltda

William Aparecido Bueno

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 25 semanas Terça-Feira | 27 novembro 2018 | 08:09

Bom dia

Pessoal vocês estão com problemas com o Conectividade Social?

"Esta página não pode ser exibida


Ative TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 em Configurações avançadas e tente conectar a https://conectividade.caixa.gov.br novamente. Se este erro persistir, é possível que esse site use um protocolo ou pacote de codificações sem suporte como RC4 (link para os detalhes), que não é considerado seguro. Contate o administrador do site."

William Aparecido Bueno

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 25 semanas Terça-Feira | 27 novembro 2018 | 09:01

Pessoal, aparentemente o problema foi resolvido da seguinte forma:

Nas configurações avançadas do JAVA (era ele o problema), procure no final da lista os itens:

TLS 1.0 deixe desmarcado
TLS 1.1 deixe MARCADO
TLS 1.2 deixe desmarcado

Clique em Ok.

reinicie o IE

Rogério Dallagnol

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 25 semanas Terça-Feira | 27 novembro 2018 | 09:11

[/code]Pessoal, aparentemente o problema foi resolvido da seguinte forma:

Nas configurações avançadas do JAVA (era ele o problema), procure no final da lista os itens:

TLS 1.0 deixe desmarcado
TLS 1.1 deixe MARCADO
TLS 1.2 deixe desmarcado

Clique em Ok.

reinicie o IE[code]

Feito isso, ficou pior e a msg diz:

Habilite SSL 3.0, TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 nas Configurações avançadas e tente se conectar a https://conectividade.caixa.gov.br novamente.

"Elimine a causa que o efeito cessa." ( Miguel de Cervantes)

Carlos Nataniel Dal Ponte

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 25 semanas Terça-Feira | 27 novembro 2018 | 09:21

Eu estava com esse problema, e não consegui resolver com essas dicas.
Fui em outra máquina antiga ontem de manhã e não consegui também, mas a tarde, como um passe de mágica deu certo.
Então fiz o seguinte:
- No Internet Explorer fui em Configurações>Opções da Internet;
- Na aba "Avançadas", cliquei em "Redefinir";
- Reiniciei o PC;
- NO Internet Explorer fui em Configurações>Configurações do Modo de Exibição em Compatibilidade e incluí o link: caixa.gov.br/

Está funcionando normal...

Carlos Nataniel Dal Ponte
Aux. Depto Fiscal/Contábil/RH
Escritório Contábil Ragnini Ltda

Leonardo Ferreira Alves

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 25 semanas Terça-Feira | 27 novembro 2018 | 13:40

Alguém tem outra sugestão pra resolver o erro abaixo:

"Esta página não pode ser exibida


Ative TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 em Configurações avançadas e tente conectar a https://conectividade.caixa.gov.br novamente. Se este erro persistir, é possível que esse site use um protocolo ou pacote de codificações sem suporte como RC4 (link para os detalhes), que não é considerado seguro. Contate o administrador do site."


Já tentei todos esses procedimentos que o Willian e Carlos repassaram e não resolveu, utilizei normalmente o sistema toda a manhã e agora está ocorrendo esse problema, não sei mais o que fazer.

Página 140 de 146

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL

cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.