x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.528

Erros Conectividade Social ICP

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 7 março 2019 | 15:07

Hadassa Trindad
Boa tarde!

Poderia me informar as opções de Segurança Avançadas marcadas no internet explorer, com relação a TSL e SSL.
Grato.

"100% focado onde houver 1% de chance"
Ruidan Moura

Ruidan Moura

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 8 março 2019 | 14:18

Boa tarde!

Um cliente fez um certificado digital já com a matrícula CAEPF e quando acesso o CONECTIVIDADE para tirar extratos rescisórios aparece a mensagem: CNPJ/CEI/CPF não localizado nas bases do FGTS ou não atende aos critérios estabelecidos para acesso via Internet.

Alguém sabe como proceder? Fiz o certificado com o CAEPF porquê a certificadora não fazia mais com a matrícula CEI, agora a CAIXA não reconhece o empregador.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 8 março 2019 | 18:29

Hadassa Trindad
Boa tarde!

Lhe agradeço o retorno, de qualquer forma por aqui, mesmo ajustando as minhas configurações as suas, o problema persiste.
Descobri que há um problema na própria Caixa, e que vários estariam com problemas no acesso, não sei se realmente procede.

Por aqui já testamos em vários computadores do escritório e o erro é idêntico em todos, o que me leva a crer que o problema não seja interno.

Grato.

"100% focado onde houver 1% de chance"
Bruno Moreira

Bruno Moreira

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 18 março 2019 | 13:19

Valéria dos Santos Queiroz desde semana passada eu não consigo usar a chave PRI de nenhuma empresa mais. Ate as que tem menos de 3 funcionarios não esta indo. Semana passada foi feita uma chave pri pra um mei tambem aqui e nada. Sera que foram todas revogadas?

Bruno Moreira - Departamento Pessoal

Gabriel Melo

Gabriel Melo

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Tecnologia
há 5 anos Quinta-Feira | 21 março 2019 | 13:50

Boa tarde!

Estou com problemas para baixar o protocolo xml ao tentar enviar uma GRRF no conectividade icp. Digito o nome da cidade, anexo o arquivo .grf e quando clico em salvar nada acontece, ao clicar em enviar retorna mensagem "Aguarde enquanto o arquivo está sendo salvo".

Já alterei várias opções no IE, várias liberações no Java e nada funciona.

Solicito ajuda.

Obrigado.

RENATA FLORES

Renata Flores

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 26 março 2019 | 10:25

Bom dia Pessoal,

Estou tendo problemas pra acessar os dados das empresas outorgantes cuja a procuração foi outorgada na semana passada.
O sistema me trás o seguinte erro: [table]Erro02-Ocorreu um erro de processamento. Por favor, feche o Conectividade Social e faça novo acesso. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (https://www.caixa.gov.br). (CNS-0002)[/table]

Porem só acontece isso com as procurações recentes.

Alguém esta passando por isso ou sabe como resolver?

ANDERSON RODRIGO

Anderson Rodrigo

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 5 anos Quinta-Feira | 28 março 2019 | 09:31

Bom Dia Renata Flores,

Procurações feitas ontem também estão com erro.

Liguei na Caixa, hoje 28/03/2019. telefone para suporte é 3004 1104.  Falaram que está com inconsistência interna e que área do TI está resolvendo.

Diogo Assolini Cardoso

Diogo Assolini Cardoso

Bronze DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Sexta-Feira | 29 março 2019 | 08:19

Bom dia a todos,

Estou desde as 06:00 de hoje tentando enviar a SEFIP dos meus clientes através do conectividade Social ICP mas sem sucesso

Consigo anexar o arquivo e chegar até a opção de enviar o arquivo Zip, porem ao clicar no botão enviar era para o sistema me retornar o protocolo e o arquivo ICP para impressão da guia de FGTS, mas nada acontece. Fica travado no passo 3 "Processando a Mensagem"

Já reiniciei o computador diversas vezes, já chequei se todas as marcações de compatibilidade estão corretas, já troquei de navegador, já tentei de tudo.

Acredito que seja problema no sistema interno deles, mas se mais alguém estava enfrentando esse problema e conseguiu resolver eu agradeceria muito uma ajuda

JOSEILMA MATIAS

Joseilma Matias

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 29 março 2019 | 11:28

BOM DIA ! Preciso de ajuda

sempre utilizei o certificado pri para envios de GFIP, o certificado foi bloqueado e eu vou começar a enviar pelo conectividade ICP, empresas com empregado sei como fazer, minha duvida esta nas empresas apenas com pro-labore e sem movimento para elas não preciso salvar celo, no ICP faz todo o procedimento normal como as que possuem empregados? 

Att,

Joseilma Matias
Administradora de empresas - Especialista em Direito administrativo e gestão pública.
A serviço no Ativa Contabilidade e Consultoria
JOSEILMA MATIAS

Joseilma Matias

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 29 março 2019 | 13:57

Ney Steinmeyer Carneiro Pinto
Obrigada pela informação 

Att,

Joseilma Matias
Administradora de empresas - Especialista em Direito administrativo e gestão pública.
A serviço no Ativa Contabilidade e Consultoria
Karina

Karina

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 5 anos Terça-Feira | 2 abril 2019 | 16:02

Colegas,

Estou conseguindo enviar a Gfip normalmente com o certificado Pri. Seja empresa somente com sócio ou com empregados.
Será que está certo mesmo ou me aconselham a enviar pelo conectividade ICP?

Agradeço a ajuda.

WELERSON  SILVEIRA

Welerson Silveira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 2 abril 2019 | 22:15

Amigos, boa noite! Estou a dias tentando entrar em uma CEI de uma empresa rural no Conectividade ICP, para solicitar um saldo rescisório do FGTS, consigo só com empresas com CNPJ agora CEI não estou conseguindo. dá a seguinte notificação." 02-Ocorreu um erro de processamento. Por favor, feche o Conectividade Social e faça novo acesso. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento.
Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (https://www.caixa.gov.br). (CNS-0002)". A procuração foi feito recente. Pergunto: Alguém de vocês estão tendo o mesmo problema? Ou poderia verificar sem conseguem entrar no sistema com procuração de um CEI Rural. Ficarei muito agradecido pela ajuda.

Página 145 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.