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Erros Conectividade Social ICP

Douglas

Douglas

Bronze DIVISÃO 4
há 4 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 13:27

Boa tarde pessoal,

Não estou conseguindo transmitir nada também, e isso não de hoje, fazem umas três semanas que está com problema! Levando isso em conta, fiz uma denúncia no Banco Central contra a Caixa sobre essa questão, e quero pedir que vocês também façam a mesma coisa por favor.

https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao

Enquanto isso, vamos continuar tentando.

Obrigado!

Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 14:29

Boa tarde Fernando, com a versão atualizada 8, atualização 231 estava rodando perfeito

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 4 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 14:59

boa tarde a todos
 depois de uns 15 dias com problemas finalmente consegui ontem a tarde e hoje tambem enviar gfips depois de algumas tentativas,para quem ainda esta com dificudades deixo as dicas abaixo

abra o java e na na aba( segurança) relacione os sites abaixo(dicas do amigo douglas)

https://www.caixa.gov.br/paginas/home-caixa.aspxhttps://conectividade.caixa.gov.br:443
https://conectividade.caixa.gov.br/registro/registrar.m?
https://conectividade.caixa.gov.br/
http://conectividade.caixa.gov.br
http://conectividade.caixa.gov.br/static/cxpostal/applet/cnsenvio.jar
http://conectividade.caixa.gov.br/static/cxpostal/applet/msgenvio.jar
http://conectividade.caixa.gov.br/static/sicnsregistro/applet/assinar1.jar
http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/sicnsregistro/applet/assinar1.jar
http://cmt.caixa.gov.br/
[url=http://obsupgdp.caixa.gov.br%3C/b%3E]http://obsupgdp.caixa.gov.br
 
se ainda nao deu certo façam o seguinte
internet explorer/ferramentas/seguraça/navegar in private -abra o conectividae social no modo in private

tente diversas vezes que vai dar certo

 boa tarde

Douglas

Douglas

Bronze DIVISÃO 4
há 4 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 15:59

@Eduardo Amaral

Por nada! Já fez a sua reclamação?

@Topic

Não adianta mexer nas configurações, o problema é exclusivamente na Caixa, logo, a única solução possível é esperar os incompetentes arrumarem isso. E depois ainda tem gente que é contra as privatizações! O Banco do Brasil,  que é uma empresa de capital aberto embora o governo ainda seja seu majoritário, é no mínimo 1 milhão de vezes melhor que esse lixo de Caixa...

Andre Mendes

Andre Mendes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 06:09

Bom dia!
Depois de ter excluído todas as atualizações ocorridas em 10/2019.
Todas as pastas limpas.
E tudo reinstalado.
O problema continua.
Enviei a foto de toda a configuração para a Ouvidoria da CEF.

Nélio Nakamura

Nélio Nakamura

Prata DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 08:04

Obrigado Douglas.

Infelizmente é problema da Caixa, independente do partido que esta governando, qualquer um deles, quer inovar, implementar novas regras e sistemas, mas como estamos no Brasil, tudo é feito sem planejamento, assim como o E-social que desde o inicio da problemas nos envios, agora a Caixa com esses problemas, até 09/2019 muitas empresas e escritórios ainda enviam arquivos no sistema antigo (aos mais antigos como eu sabe que também deu o maior trabalho no começo), então não sobrecarrega tanto o sistema (envio pela conectividade icp) , agora que se tornou obrigatório para a maioria eles não conseguem lidar com o grande fluxo de informações recebidas. Infelizmente a "bomba" recai sobre nós, temos que lidar com mais esse problema criado por nossos governantes.

Douglas

Douglas

Bronze DIVISÃO 4
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 12:43

@Nélio Nakamura

Pois é, o maldito governo, como sempre, além de não ajudar ainda atrapalha! Será que algum dia alguém terá coragem de privatizar não só a Caixa, mas também o BB e a Petrobras???

@Topic

Acabei de fazer uma nova tentativa e não dá certo, vai até o final mas quando você clica em enviar, aparece aquela de mensagem de aguardar a carga de todos os componentes. Levando isso em conta, vou fazer uma nova denúncia no Banco Central contra a Caixa e recomendo a todos que façam o mesmo.

https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao

Obrigado!

MARCELO BUENO TERADA

Marcelo Bueno Terada

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 13:58

Boa tarde pessoal, 
 Estou fazendo as entregas sem problema algum, utilizo o software da CONTMATIC, porem tive que me virar sozinho mesmo sabendo que o arquivo gerado inicia se no sistema, porem não deram a menor atenção e de acordo com as informações emitidas na hora que eu ia enviar fui sanando aos poucos, primeiro que só pode ser entregue com certificado CNPJ e ou CEI, e-cpf o sistema não aceita, fiz o cadastro do e-cnpj no sistema e consegui entregar normalmente
 

Douglas

Douglas

Bronze DIVISÃO 4
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 14:08

Aqui continua com problema, inclusive eu atualizei o java para a versão mais recente e não adiantou nada...

Douglas Oliveira

Douglas Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 14:17

Marcelo Bueno Terada, somos os poucos que estão enviando, tentei ajudar o pessoal com a informações que tenho, mas muitos ainda reclamam do não funcionamento.

Douglas Oliveira
Aux. Departamento Pessoal
Soneli Org. Contábeis
Rio Verde - MS
Douglas

Douglas

Bronze DIVISÃO 4
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 14:32

Pelo menos aqui em São Paulo - SP não funciona de jeito nenhum... E já está assim há umas 3 semanas pelo menos!

Andre Mendes

Andre Mendes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 14:38


Estou aguardando a Ouvidoria da CEF responder meu e-mail de resposta à eles ontem à noite. Enviei 10 telas com todas as configurações do meu sistema. Inclusive o Java.

MARCELO BUENO TERADA

Marcelo Bueno Terada

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 16:07

Douglas Oliveira é verdade, mas acredito que isso seja apenas entendimento e ajuste no cadastro tanto do conectividade icp quanto no sistema e de fornecimento do software, incrivel esse governo a sefip esta com os dias contados e eles tinham que mexer com isso ...

Rayssa Brenna

Rayssa Brenna

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 16:46

Boa tarde,

Desinstalei todas as versões do Java, instalei a mais recente (de 32bits) e segui os passos desse link:
https://i3c.com.br/configurando-conectividade-icp-no-java-e-internet-explorer/
Assim consegui fazer as transações no conectividade social sem problemas. 
Só tem um porém: tá funcionando apenas com certificado A1.

Com os certificados A3, depois de salvar o arquivo SEFIP e clicar em enviar aparece "essa página não pode ser exibida"
Já fiz de tudo e não consigo. Mais alguém com esse problema? Alguma solução?

Essa Caixa detona a saúde mental de qualquer trabalhador, viu... 


Andre Mendes

Andre Mendes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 16:54

ESSA É A RESPOSTA QUE TENHO DA OUVIDORIA:

Prezado(a) Senhor(a)
 
André Mendes
 
      Em atenção à Ouvidoriasupracitada aberta pelo(a) senhor(a) Junto à Caixa Econômica
Federal, prestamos os seguinte esclarecimentos.
 
Em conformidade e em aplicação aos dispostos na resolução do CGSN (Comitê Gestor do Simples Nacional) nº140, de 22 de Maio de 2018, que dispõe sobre o
Regime Especial unificado dearrecadação de tributos e Contribuições devidos
pelas Microempresas e Empresas dePequeno Porte, a CAIXA efetuou a revogação
dos certificados eletrônicos ARdas empresas não enquadradas como Microempreendedor
Individual – MEI.
As empresas que não se enquadrarem como MEI deverão utilizar o Certificado
digitalICP – Brasil, utilizando asfuncionalidades e serviços disponíveis no canal Conectividade
social ICP, acessado no endereço www.conectividade.caixa.gov.br.
Salientamos que os empregadores foram informados previamente desta ação, por meio de mensagens institucionais,encaminhadas às Caixas Postais do Conectividade Social ICP
e AR.
Informamos ainda, que o modelo de certificado eletrônico, assim como a plataforma Conectividade social AR,permanecerão ativos apenas para utilização exclusiva pelos
empregadores enquadrados comoMicroempreendedor Individual – MEI.
Caso já possua Certificado Digital no padrão ICP-Brasil, solicitamos efetuar os
seguintes procedimentos para verificar acorreta instalação do certificado no computador (com o
certificado inserido no leitor):
 
Acessar o menu “Ferramentas”Clicar em “Opções da Internet”Clicar em “Conteúdo”Clicar em “Certificados”Verificar se serão exibidos Certificados ICP na lista 
Caso não sejam listados certificados, o acesso ao ambiento do Conectividade
Social nãoserá permitido e o usuário deveverificar se o certificado foi inserido corretamente na leitora
ou se há algum problema naleitura do dispositivo.
Alertamos que para navegação no ambiente do Conectividade deve ser utilizado o
navegadorInternet Explorer 32 bits.
Em arquivo anexo, anexamos passo a passo de procedimentos que devem ser
efetuados paraa correta navegação no ambientedo Conectividade Social.
Caso todos os procedimentos dessa mensagem sejam efetuados e, ainda assim, o
erro persistir, solicitamos responder para acaixa-postal @Oculto,informando os procedimentos
adotados, o momento em que o erroé exibido e anexando cópias de telas das ocorrências.
Estamos à disposição para eventuais esclarecimentos. 
Atenciosamente
CEPAF – CN Operações com Demais Parceiros FGTS
Coordenação de Informações e Soluções de Negócios
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
1                    


SE MEU WINDOWS É 7 64 BITS DEVO ME JOGAR DA PONTE RIO NITERÓI?

Douglas

Douglas

Bronze DIVISÃO 4
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 17:00

A cara de pau desses safados da Caixa espanta!

O problema é no servidor deles, tanto que no começo de outubro estava tudo normal, e parou de funcionar por volta do dia 15 mesmo. Eu estou tentando o dia inteiro e nada ainda, sabe-lá quando isso vai voltar ao normal...

Douglas

Douglas

Bronze DIVISÃO 4
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 17:13

Acabei de consegui falar no telefone do suporte tecnológico da Caixa e obtive a confirmação (embora eu já soubesse) de que a Conectividade Social realmente está com problema e não tem o que fazer! A atendente disse para mim que o TI deles já está trabalhando nisso e é para continuar tentando realizar o envio.

Enquanto isso, tudo indica que os FGTS´s serão entregues em atraso e os clientes vão achar que a culpa é minha. Banânia é assim, só rindo para não chorar!

Josiane

Josiane

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 17:39

Então pelo sistema instalado  do conectividade não vamos conseguir mais usar?. Aqui no escritorio ainda se usa a chave pri.
e esta dando a mensagem : User is not Authorized.

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