x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.553

Erros Conectividade Social ICP

CASSIA BORGES

Cassia Borges

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 10 anos Terça-Feira | 28 janeiro 2014 | 16:37

Boa tarde Willian Carvalho


Consegui acessar com o q vc passou acrescentando na barra de cima do Windows explorer a expressão:

http:\\cmt.caixa.gov.br\cse


Obrigada pela dica.

Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 28 janeiro 2014 | 17:30

Pessoal boa tarde !

Por favor, me ajudem !!

O meu sistema é Windows XP e o I.E. 8, já todos os post, fiz os procedimentos mas não consigo acessar o conexão segura

dá a seguinte mensagem:

Aplicacao bloqueada por definicoes de seguranca

nome: detectjvm

Local: http://cmt.caixa.gov.br

Suas definicoes de seguranca impediram que uma aplicacao fosse executada com uma versao desatualizada ou que expirou do java.

o que eu faco ?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 29 janeiro 2014 | 11:10

Bom dia Pessoal,

Sempre que sai uma atualização do Internet Explorer é comum ocorrer esses problemas, segue instruções:

1º Passo

Acesse o Menu Ferramenta, tecla de atalho(Alt + X)
Clique em "Sobre o Internet Explorer"
Abrirá uma tela com informações da versão do IE, nessa mesma tela desmarque a opção "Instalar novas versões automaticamente"

2º Passo

Acesse o Menu Ferramenta, tecla de atalho(Alt + X)
Clique em "Configurações de Modo de Exibição de Compatibilidade"
Abrirá uma tela para adicionar site ao modo de compatibilidade.
digite "Caixa.gov.br" e clique em "Adicionar".

Lembrando que a cada atualização do IE é necessário fazer esse procedimento.

Você ainda vai precisa mexer nas configurações de segurança no painel de controle do Java.

Aqui as orientações: http://www.java.com/pt_BR/download/help/jcp_security.xml

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 29 janeiro 2014 | 12:21

Bom dia Vânia Zaniratto !

Para o 1º passo, como tenho o INternet Explorer 8 na minha máquina não há esta opção, então, utilizei outra máquina com o I.E versão 11.

Fiz os demais procedimentos e consegui acessar !!

Muito obrigada Vania por nos ajudar sempre.

Abraço
Eliana

Lorena

Lorena

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 30 janeiro 2014 | 18:34

Eu segui os passos de Willian porém não obtive sucesso como vocês, então voltei a janela de configuração do JAVA novamente cliquei em "Restaurar prompts de segurança" e desmarquei a opção no canto superior " ATIVAR CONTEÚDO JAVA NO BROWSER" cliquei em APLICAR na parte inferior da tela e ok. Abri novamente, Editar Lista de Sites apaguei a opção https://conectividade.caixa.gov.br e digitei https://www.caixa.gov.br ( que não aparece ) salvei. Marquei novamente a opção ATIVAR CONTEÚDO JAVA NO BROWSER , coloquei Nivel de segurança MUITO ALTA e volte para MÉDIO na mesma hora.

PRONTO!
Agora é só fazer o acesso e enviar a GFIP.

Sem erros !

Atenciosamente,

Lorena Gomes

Gilberto de Castro

Gilberto de Castro

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 31 janeiro 2014 | 10:18

Cassia Borges, como este assunto é bastante complicado as dicas aqui nunca é demais, poderia por favor nos evidenciar este acrescento

Consegui acessar com o q vc passou acrescentando na barra de cima do Windows explorer a expressão:

http:\\cmt.caixa.gov.br\cse


onde é este local, não estou tendo problema mas sei que as dificuldades não param por aqui...

A fé sem as obras é morta!
[email protected]
Geraldo Bragato Neto

Geraldo Bragato Neto

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Informática
há 10 anos Sexta-Feira | 31 janeiro 2014 | 13:52

Boa tarde !
fiz todos os procedimentos aqui mencionados. Apos fazer os procedimentos consegui acessar usando o navegador Chrome. Porem apos transmitir o CAGED, da uma tela de ERRO com um X mas não fala qual é o erro. simplesmente isso. quando fecho esse erro a tela ao fundo esta dizendo que foi transmitido com SUCESSO. porem não mostra o protocolo nem o nome da empresa.

Alguem sabe algum outro recurso pra eu tentar ?

Obrigado a Todos.

Bruno Carriel

Bruno Carriel

Bronze DIVISÃO 2, Analista Tecnologia
há 10 anos Sexta-Feira | 31 janeiro 2014 | 16:05

Geraldo Bragato,

Aqui na empresa, utilizamos o CAGED pelo navegador firefox mozila atualizado e java 7 update 51 com as opções de segurança media.

Esta funcionando que é uma beleza, realize um teste ai.

Att.

Lorena

Lorena

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 10 anos Sexta-Feira | 31 janeiro 2014 | 16:58

Foi Willian , mas antes fiz o que você citou. Depois fiz o que postei anteriormente, ai deu certo. Seus esclarecimentos me ajudaram muito também, obrigada.

José Irineu F. Neto

José Irineu F. Neto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 10 anos Sexta-Feira | 31 janeiro 2014 | 17:40

Boa tarde a todos,

Fiz todos os procedimentos citados anteriormente e até momento não conseguir acessar a conetividade social icp.

Alguem configurar o Chorm para enviar arquivo sefip? Pois o explore não deixa enviar!



Att,

Irineu

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)
José Irineu F. Neto

José Irineu F. Neto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 10 anos Sábado | 1 fevereiro 2014 | 15:06

Boa tarde Gilberto de Castro ,

Fiz todas as alterações com reiniciamento de todos os processos, ou seja, além de fazer os ajustes necessários também reiniciei o pc.
Você sabe qual o procedimento para configurar o chrome para envio??? Já que não consigo EI11 vou tentar enviar com outro navegador. Alguém já conseguiu enviar pelo Mozila tb?


Desde já agradeço ajuda dos colegas de profissão!

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 3 fevereiro 2014 | 09:02

Bom dia José, a cada novo acesso no IE você vai no menu Ferramentas > configuração do modo de exibição de compatibilidade e digita caixa.gov.br? pois ele não fica permanente.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Bruno Carriel

Bruno Carriel

Bronze DIVISÃO 2, Analista Tecnologia
há 10 anos Segunda-Feira | 3 fevereiro 2014 | 09:18

José Irineu F. Neto

Ja realizou a desinstalação da atualização do IE 11 voltando para o 10 e testou???

Pois o banco do Bradesco deu diversos problemas devido as atualizações que a microsoft realiza... demora um certo tempo até todos os órgãos públicos e governamentais realizar as modificações necessária para utilizar normal seus acessos.

Att.

Fernanda M N

Fernanda M N

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 3 fevereiro 2014 | 11:37

Bom dia Pessoal, tudo bem?
Estou tentando mandar um arquivo SEFIP, mas sempre que vou anexar o arquivo "*.SFP" dá a seguinte mensagem:

Mensagem da página da Web
! Selecione o tipo de arquivo a ser enviado antes de adicionar o arquivo. (CNS-A0306)

Estou usando o IE em modo de compatibilidade.
Windows 7.
Java 7 atualização 51.

Alguém pode me ajudar?

Aguardo!
Att,
Fer Nardelo

FMN
Deus seja louvado!
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 3 fevereiro 2014 | 11:47

Fernanda, na verdade quando você esta acessando e selecionando, enviar arquivo Sefip você deve procurar o arquivo salvo tipo Ex: "EailNpJA1Ge00001.SFP" será que você não esta anexando ao arquivo de bkp que o Sefip faz?

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Fernanda M N

Fernanda M N

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 3 fevereiro 2014 | 12:53

Oi Willian Carvalho,
Seleciono o arquivo .SFP que salvei em uma pasta de minha preferencia, cujo nome é do tipo do seu exemplo: EailNpJA1Ge00001.SFP.

FMN
Deus seja louvado!
Carlos Henrique Nunes Novais

Carlos Henrique Nunes Novais

Prata DIVISÃO 1, Cortador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2014 | 00:18

Boa noite pessoal, já li todas postagens e não conseguir resolver minha situação:

Já alterei aba de segurança para nível médio e sem solução. So não conseguir identificar o eu restauro os PROMPTTS DE SEGURANÇA.
Obs: se esta postagem chegar em duplicidade foi o erro quando eu estava postando caiu a conexão.

Conto com a ajuda de voês.

Gilberto de Castro

Gilberto de Castro

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2014 | 10:51

Carlos Henrique Nunes Novais, existem inúmeros erros que causam estas instabilidades, porém vc deve fazer com cautela todos eles, observando cada detalhe que possa estar causando os erros, veja bem se vc instalou recentemente a versão do explorer olhe com cautela o post da colega Vânia Zaniratto, este post é completo; nas soluções de Bloqueio do Java observe os posts do William Carvalho está bem passo a passo; na identificação de como acessar o java também postei um passo a passo, lembrando que, após concluir as etapas deve reiniciar o pc.

abço

A fé sem as obras é morta!
[email protected]
Claudinei Jung

Claudinei Jung

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 7 fevereiro 2014 | 09:15

José Irineu

Bom dia

Vc já fez a alteração citada pelos colegas acima, no java, baixando o nível de segurança para médio?

Porque consigo acessar normalmente o site da caixa - icp, depois desses procedimentos citados.

Tanto no chrome quanto no I.E.

Abraços a todos

CLAUDINEI JUNG
BACHAREL EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS
PÓS GRADUADO EM AUDITORIA E PERÍCIA CONTÁBIL
045 - 99131 8590
Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 7 fevereiro 2014 | 10:27

Bom dia, a Fenacon divulgou hoje:

Considerando erros identificados no programa Java, para os usuários do Conectividade Social ICP a Caixa Econômica Federal elaborou arquivo de orientação para a solução do problema. Para ver o documento basta clicar aqui.

Fonte: Sistema Fenacon

Rodrigo Paiva

Rodrigo Paiva

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 10 abril 2014 | 14:20

Se o seu sistema operacional for Windows XP, instale a atualização KB2541763. Esta atualização permite que o Windows analise mensagens de handshake TLS/SSL fragmentadas. Copie o link abaixo e cole na barra de endereço do seu navegador. O download será efetuado automaticamente. Execute o arquivo WindowsXP-KB2541763-x86-PTB.

download.microsoft.com

Página 5 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.