x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2.939

acessos 560.665

Multa atraso entrega GFIP

PAULO

Paulo

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Técnico
há 6 anos Terça-Feira | 27 fevereiro 2018 | 11:58

Bom dia Milla.

Não esquecer de ao enviar as GFIP, colocar os funcionário que já constavam na folha na modalidade 9 confirmação o funcionário retroativo na modalidade Recolhimento ao FGTS e Previdência Social.

Att.

Paulo

Christiano de Jesus

Christiano de Jesus

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 16 março 2018 | 10:10

Alexandre Arthur Avezum Matheus, Bom dia!

Também sou de Uberlândia, lembro que no dia que dei entrada na impugnação na RFB, você estava dando entrada na sua... hoje vi no e-CAC a mensagem que o processo esta aqui em Uberlândia, porém ainda esta em andamento, com seguintes dados:
Localização Atual
Órgão de Origem:GABINETE DEL REC FED EM UBERLANDIA-MG
Órgão:SEC CONTROLE ACOMP TRIBUTARIO-DRF-UBL-MG
Movimentado em:24/11/2017
Sequência:0010
RM:11089
Situação:EM ANDAMENTO
UF:MG

Quer dizer que ainda não foi definido se aceitaram a impugnação?

porém no e-cac esta como convalidado, não consigo tirar cópia do processo porque o cliente é do simples nacional e não possui certificado apenas acesso

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. (Jo 1:12;13)
MARINALDO POLESCA

Marinaldo Polesca

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Domingo | 18 março 2018 | 11:30

Oi Dennys bom dia.
Eu não tenho o modelo de impugnação para este caso, ate agora não havia comentário de ninguém que foi notificado por sefip sem movimento, você foi notificado? se sim chegou agora? agradeço se compartilhar as informações.

CREUSA  SOUZA

Creusa Souza

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 10 abril 2018 | 12:31

Boa tarde,

Tenho acompanhado a PL 7512/2014, ansiosamente, pois a angustia é grande.

No último dia 04 o Relator Dep. Jorginho Mello (PR-SC), divulgou o parecer da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania ( CCJC ), que Graças à Deus! e pelo que entendi é favorável à nossa causa, alterando um anterior que era desfavorável.

Como estamos em um ano de eleição, será que não teria como incentivar os políticos responsáveis pelo andamento do PL, a agilizarem o andamento desse processo?

Esta Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania ( CCJC ) é a última etapa, antes da aprovação do PL?

Agradeço a todos que têm colaborado com este canal que é de grande importância.

Que Deus nos abençoe.

Att.

Harro Volobuef

Harro Volobuef

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 17 abril 2018 | 14:22

Boa tarde, ontem fui conferir meus processos de impugnação das multas de GFIP, e 12 deles já foram julgados e indeferidos , sendo 2 com notificação já emitida ao contribuinte. Alguém na mesma situação?

claudia henrique

Claudia Henrique

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 17 abril 2018 | 14:32

Harro Volobuef

Boa tarde recebi também 2 impugnação indeferidas, estou fazendo o recurso para o Carf passado pelos nossos amigos do grupo de GFIP
estarei dando entrada na Receita - Federal, pois as empresas estão inclusa no simples
posso passar para vc o recurso pelo e-mail

Kesia Mirelly

Kesia Mirelly

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 23 abril 2018 | 10:23

Bom dia pessoal, sobre as multas de GFIP, fiz todas as impugnações agora pelo CARF, só que os processos voltaram alegando que foram entregues fora do prazo de 30 dias. Existe mais alguma forma de deixar a divida ref. as multas com exigibilidade suspensa taé que essa lei seja aprovada?

Se alguém puder me ajudar ficarei grata.

Página 84 de 105

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.