x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 610

acessos 183.022

Erros na transmissão do CAGED

Habigail Karine

Habigail Karine

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 9 maio 2017 | 11:16

Ok. Ontem não consegui enviar, pois no site aparece a seguinte mensagem em um dos computadores: ACI desatualizado, sendo que está atualizado.
Tentei em outra máquina e diz que não tem nenhum certificado correto instalado. Já aconteceu isso com alguém? Como devo proceder?

Att.
Habigail Karine

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 10 maio 2017 | 08:59

Habigail Karine,

A minha informação de que poderias enviar o CAGED de abril/2017, até o dia 08/05/2017, como um arquivo normal foi baseada na informação que consta no site do Ministério do Trabalho:

Arquivo fora do prazo, mas ainda na CPT atual:
Declarações com atrasos de até 3 dias devem ser entregues como declaração normal, mas lembramos que está passível a multa.

Link: clique aqui

Se vais enviar hoje, então terá de ser como Acerto mesmo.

Mauricio SILVA

Mauricio Silva

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Terça-Feira | 16 maio 2017 | 11:32

Não consigo enviar o Caged da competência 04/2017. No ACI na parte de converter arquivo para acerto aparece a mensagem: "acertos de inclusão se destinam a competências anteriores. Como devo proceder?"

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 16 maio 2017 | 13:22

Mauricio Arce

Deves ter selecionado a competência "Abril/2017", mas é "Maio/2017". O Acerto é gerado com a competência atual ...

Junior

Junior

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 22 maio 2017 | 14:05

Boa Tarde
estou com um problema no envio do CAGED

mesmo com o certificado digital presente no computador, está aparecendo a seguinte mensagem
"Nenhum certificado digital válido foi encontrado. Para realizar esta operação é necessário instalar um certificado digital válido, configurá-lo em seu navegador e inseri-lo na unidade apropriada (no caso de tokens ou smart cards)."

ja tentei de todas as formas, em outros navegadores e em outros computadores, mas sempre acontece o mesmo erro...
o que eu posso fazer a respeito?

Rogério S

Rogério s

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 17:36

Alguem com a mensagem de ERRO ( precisa ser reiniciado, provavelment eoutra instancia....) na hora de abrir o ACI/CAGED pra transmitir?

"Elimine a causa que o efeito cessa." ( Miguel de Cervantes)
Avenildo Caleto

Avenildo Caleto

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 7 junho 2017 | 09:53

Bom dia a todos!

Uma informação, enviei um CAGED de um novo funcionário como "registro com emprego anterior" e preciso reenviar como "primeiro emprego", se eu simplesmente reenviar com a informação correta ira sobrepor ou duplicar? Uma vez que ainda está dentro do prazo de envio....

Se alguém puder ajudar desde já agradeço.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 7 junho 2017 | 11:31

Avenildo Caleto, bom dia! Pelo que consta no rodapé do Extrato da Movimentação Processada - "No caso da existência de vínculos repetidos em várias declarações enviadas, apenas a última declaração será considerada" - irá sobrepor ...

Pareja

Pareja

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Recursos Humanos
há 6 anos Quinta-Feira | 8 junho 2017 | 08:33

Bom Dia pessoas!


comecei a trabalhar no rh ontem e estou transmitindo caged consegui transmitir 1 mas os outros dão a seguinte msg

A assinatura digital fornecida não é compatível com o autorizado informado no arquivo.
Competência:05/2017


não sei oque fazer pra conseguir resolver isso não tenho ideia do que fazer na verdade alguém poderia me ajudar ?


muito obrigado

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 8 junho 2017 | 09:24

Olá Pareja
bom dia,

Os dados do autorizado que foram preenchidos no programa do CAGED não conferem com os dados do Autorizado da Assinatura Digital.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Pareja

Pareja

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Recursos Humanos
há 6 anos Quinta-Feira | 8 junho 2017 | 10:08

Márcio Padilha Mello

Vânia Zaniratto

acho que descobri eu tenho que abrir o ACI pra poder mexer e depois abrir o CAGED pra transmitir, acho que era esse meu erro eu estava tentando abrir o arquivo no CAGED

obrigado pela ajuda

LUCIANA COELHO

Luciana Coelho

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 5 julho 2017 | 19:53

Boa noite.
Depois de passar por grandes sufocos e resolver a questão do Java x ACI 1.58, na hora de transmitir um acerto referente 3 admissões no mês de 05/2017, a transmissão foi feita só que nos relatórios da transmissão não saiu os funcionários e o acerto está zerado. Tentei enviar outro mas está dando problemas com a competência. Uma mensagem diz que já foi enviado.

Ainda hoje consegui fazer um acerto de uma outra empresa, pela manhã, e deu tudo certinho. O ACI enviou os funcionários em um acerto onde a competência das admissões eram de 10/2016 e o programa ACI estava na competência 06/2017.

Como posso resolver isso?

No ACI a competência automática está como 06/2017 e no envio a competência aparece como 07/2017.
Enviei o primeiro e saiu com cmpetência de 06/2017 e sem as informações dos funcionários. Enviei outro e saiu com competência 07/2017 e em branco, mesmo que eu tenha preenchido tudo certinho e conseguido enviar... o erro está no documento impresso (o comprovante), quen só sai com as informações da empresa a data da transmissão e o nº do protocolo. Mais nada.

Essa caged foi solicitada por um fiscal do trabalho.

Alguém pode me ajudar?

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 6 julho 2017 | 11:18

Luciana Coelho do Nascimento ... bom dia!

Estranho ter saído como competência 07/2017, se ainda estamos na competência "06". Importante é verificar se todos os dados estão corretos antes de validar o arquivo e transmitir.

LUCIANA COELHO

Luciana Coelho

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 12 julho 2017 | 14:14

Boa tarde, Márcio Padilha Melo!

Fui pra casa, descansei a cabeça e voltei no dia seguinte com a cuca fresca. Excluí tudo o que tinha feito e refiz, então enviei novamente e deu certo! Ufa!

Obrigada por me responder. Nessas horas que bate um desespero, é muito importante alguém tentando nos ajudar. Valeu mesmo!

Um abraço.

Kerolayne Silva

Kerolayne Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Segunda-Feira | 17 julho 2017 | 11:18

Olá, Bom dia!

Estou tendo um probleminha!
Toda vez que tento importar um arquivo para o CAGED, aparece a seguinte mensagem " Código não consta na tabela de CEP da ECT (Erro 021)".
Essa mensagem aparece tanto para o CEP da empresa quanto para o CEP dos funcionários. Já tentei corrigir no Cadastro de Estabelecimentos, mas mesmo assim o erro persiste! Não sei mais o que fazer...

Alguém pode me ajudar?
Att.

Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 17 julho 2017 | 14:39

Boa tarde,

Estou tentando transmitir um Caged com certificado mais não dá certo, seleciono a opção com certificado e não aparece a lista de certificados e quando tento transmitir mesmo assim dá um erro que não foi encontrado o certificado!!!

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/
Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 18 julho 2017 | 13:35

Kerolayne Silva ... boa tarde! Falastes em "importar", então o erro parece ser do programa que estás usando para gerar o arquivo.

Página 19 de 21

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.