x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 2.222

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Domingo | 30 março 2008 | 10:44

Bom dia Iramaia.

Até a presente data, ainda não saiu outra versão do CNPJ, continua a 2.4, no caso de erro, é aconselhável desinstalar completamente o aplicativo e reinstalar novamente, às vezes funciona.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Jose Luiz Ferreira

Jose Luiz Ferreira

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 31 março 2008 | 12:36

Eu estou tentando transmitir hoje e esta dando que os SERVIDORES não respondem, já tentei até pelo Receita Net direto e também vem a mesma mensagem..

Alguém conseguiu transmitir algo entre a quinta-feira e hoje ?

Abraços!

JLF
Mauricio P. de Araujo

Mauricio P. de Araujo

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 16 anos Terça-Feira | 8 abril 2008 | 10:22

Amigos, Bom Dia.

Só para lembrá-los que já está disponível no site da Receita Federal a Nova Versão do Programa CNPJ "2.5"

Desculpe informar no tópico CNPJ 2.4, mas não estou achando onde abrir novo tópico. Alguém pode me auxiliar ?

Abraço.
Mauricio.

Faça do "bom senso" a nova ordem !
Amaro |

Amaro |

Prata DIVISÃO 2
há 16 anos Segunda-Feira | 14 abril 2008 | 13:29

Caros amigos, por conta do Programa CNPJ 2.5, estou fazendo o cadastro de uma alteração referente uma sociedade simples (registrada em cartorio) e apos fazer o preenchimento de todas as informações referentes ao evento: alteracao da razao social, endereço, cnae, e atualizar quadro societario.
Fiz a geração para SRF, e apos o processamento a SRF retornou com a seguinte mensagem de erro:

ÓRGÃO
MOTIVO

RFB
Preenchimento do NIRE obrigatório para o ato de cadastro solicitado.

RFB
Preenchimento do NIRE obrigatório para o ato de cadastro solicitado.

RFB
Preenchimento do NIRE obrigatório para o ato de cadastro solicitado.

RFB
Preenchimento do NIRE obrigatório para o ato de cadastro solicitado.

RFB
Preenchimento do NIRE obrigatório para o ato de cadastro solicitado.

RFB
Preenchimento do NIRE obrigatório para o ato de cadastro solicitado.


Alguem saberia porque esta aparecendo isso???

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.