x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 214

acessos 112.769

Indicações de Cursos

Sara Jane Amorim

Sara Jane Amorim

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 28 junho 2018 | 15:12

Caros colegas,
Boa tarde!


Preciso fazer as benditas atividades complementares (cursos).
Alguma indicação de sites de cursos grátis ou que sejam em conta para área contábil?


Atenciosamente,
Sara Amorim

juliana

Juliana

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 28 junho 2018 | 15:28

Sara, boa tarde,
Geralmente existem cursos gratuitos oferecidos pela Fundação Getúlio Vargas, Sebrae, Enap e Tribunais de Contas.
Att,
Juliana

Ana Lucia Sobral Cruz de Souza

Ana Lucia Sobral Cruz de Souza

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 5 julho 2018 | 12:26

Boa tarde a todos!

Gostaria de ajuda sobre o assunto abaixo:

Sou Analista Contábil atualmente em indústria , mas só tenho experiência com ativo imobilizado.

No trabalho em indústria as tarefas são mais divididas e eu não tenho acesso às demais tarefas.

Me falta as obrigações acessórias, fechamento de balanço, conciliações e demais rotinas pertinentes à um "real" Analista Contábil.

Pois quando avalio as vagas disponíveis de trabalho, um Analista precisa ter experiência nas partes acima.

Como faço para suprir essa "falta"? Existem cursos voltados para se ter o conhecimento dessas rotinas?


Muito Obrigada!










Renato Carvalho Costa

Renato Carvalho Costa

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 5 julho 2018 | 13:41

Bom dia Ana Lucia,

Sei muito bem como é isso, já passei por esses apuros também.