x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 47

acessos 70.688

Parcelamento PGFN

Elizete Gomes Soares

Elizete Gomes Soares

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 13 fevereiro 2017 | 17:28

Boa tarde pessoal!!

Estou com o mesmo problema desde semana passada. Alguém pode me ajudar??

Tenho clientes com parcelamento ativo no Sispar porém, não consigo gerar os darfs. Já tentei no mozilla, internet explorer, chrome...


Raul Giraldini

Raul Giraldini

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 13 fevereiro 2017 | 18:55

Elizete Gomes Soares,

Tenta apenas pelo Internet Explorer mesmo, comigo é o único que funciona, vc já tentou colocar a página em modo de compatibilidade.

Faz um teste pra ver se dá certo.

Att.

Raul Giraldini
[email protected]
\"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.\" (Dave Weinbaum)
Adriana Galdino Figueira de Souza

Adriana Galdino Figueira de Souza

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 17 março 2017 | 11:36

Prezados

Tambem não estou conseguindo emitir od Darfs de parcelamento
Aparece o parcelamento, mas tem icone pra imprimir o darf
Alguem consegui resolver???
No internet explorer nem aparece as parcelas. No crhome ainda aparece
Raul vc poderia me informar como coloca em modo de compatibilidade??

Raul Giraldini

Raul Giraldini

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 17 março 2017 | 19:06

Olá Adriana Galdino Figueira de Souza,

Acessa o IE(Internet Explorer) clica na engrenagem(configurações) no canto direito superior do navegador, a décima opção é "Configurações de Exibição em modo de Compatibilidade" seleciona esta opção, e já vai aparecer o site da página que vc está no campo para adicionar, aí clica em adicionar.

O IE vai atualizar a página novamente que vc está, aí tenta emitir o DARF.

Att.

Raul Giraldini
[email protected]
\"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.\" (Dave Weinbaum)
DARA CAMILA

Dara Camila

Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 27 julho 2017 | 16:25

Prezados, Boa tarde!

Estou tentando emitir DARF de parcelamento da 2° Parcela, mas estar pedindo o numero do parcelamento e eu não possuo ele em mãos, alguém pode me ajudar?
Sabe onde consigo novamente o numero do parcelamento?

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 27 julho 2017 | 16:28

Olá, Dara Camila

Esse número, você consegue pelo termo de parcelamento, quando o mesmo foi deferido, ou mesmo no eCAC, na opção de parcelamentos existentes, você faz uma pesquisa e vai aparecer todos os que estiverem em andamento.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
William

William

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 6 anos Quinta-Feira | 27 julho 2017 | 16:53

Modificaram alguns layouts, mas o caminho básico é acessar, após a entrar no E-cac, "Débitos Inscritos em Dívida Ativa da União" e você será direcionado à Procuradoria da Fazenda. Estou usando o navegador Ópera, sem dificuldades de acesso.

Raul Giraldini

Raul Giraldini

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 28 setembro 2017 | 14:30

Carolina Aparecida Teoabaldo Mogica,

Parcelamento Convencional consegue sim.....não sei dizer o parcelamento do PERT, mas o convencional vc consegue fazer qtos for necessário.

Raul Giraldini
[email protected]
\"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.\" (Dave Weinbaum)
RAMON JASTROW FACCO

Ramon Jastrow Facco

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 13 outubro 2017 | 11:13

Bom dia fiz o parcelamento de débitos do simples nacional na Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, pois estou tentando emitir a segunda parcela, mas só aparece essa mensagem de erro : Erro Rotina Natural ==> Consulta Dados Basicos Parcelamento, o que eu faço ?

Renato Santiago Rodrigues

Renato Santiago Rodrigues

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 13:28

Boa tarde!

Tenho um cliente c/ 2 inscrições na Dívida Ativa Previdenciária, já fiz o cadastramento no Regularize e ao acessar o SISPAR não aparece as incrições, isto é, não consigo fazer o parcelamento.
É normal? O q estou fazendo de errado?
Quando faço a consulta na dívida ativa previdenciária pelos DEBCADs aparecrem as 2 incrições.

Obrigado

cassia cleize

Cassia Cleize

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2018 | 19:33

Boa noite!

Me chamo Cassia, fiz 1 parcelamento convencional-parcelamento simplificado-pessoa física par o meu pai através do site: https://www.regularize.pgfn.gov.br, fiz em 60vezes, mas apos a confirmação do parcelamento identifiquei que que o valor da parcela 1 (pedágio) ficou a cima de 9mil, o que impossibilita seu pagamento, pois não temos esta quantia. Por gentileza se houver alguém que possa me ajudar, gostaria de saber se há como parcelar esta primeira parcela (pedágio), ou como cancelar este parcelamento? O que ainda pode ser feito para pagarmos esta divida? Devemos ir a PGFN? (obs: a situação que está é: AGUARDANDO DEFERIMENTO. Negociei todos os débitos dele. O parcelamento foi feito hoje 21/09/18 às 17:50h. EU NUNCA HAVIA FEITO ISTO ANTES POR FAVOR PRECISO DE AJUDA). POR FAVOR MESMO!!!! EU PRECISO MUITO DA AJUDA DE QUEM ESTIVER DISPOSTO! desde já agradeço imensamente!

Raul Giraldini

Raul Giraldini

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2018 | 22:22

Olá Cassia Cleize,

O parcelamento se cancela automaticamente não efetuando o pagamento da primeira parcela(pedágio) portanto qto ao cancelamento pode ficar tranquila.

Agora se o governo parcela essa primeira parcela pedágio, acho difícil, teria que comparecer direto na Receita Federal, mas acho difícil isso acontecer.

Essa parcela pedágio geralmente acontece devido já ter tido um parcelamento anterior da dívida e encerrada por falta de pagamento.

Raul Giraldini
[email protected]
\"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.\" (Dave Weinbaum)
Davis Aparecido Alves

Davis Aparecido Alves

Bronze DIVISÃO 3, Jornalista
há 5 anos Sexta-Feira | 2 novembro 2018 | 13:42

Recebi ontem uma crta da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional referente (PROCEDIMENTO ADMINSITRATIVO DE RECONHECIMENTO DE RESPONSABILIDADE QUE DIZ ( Identificou indicios da ocorrencia de dissolução irregular da pessoa juridica, em razão da ausencia de faturamento, de movimentação financeira e de pagamento de tributos correntes dos anos 2014,2015,2016 e 2017. Aparece tambem o numero da divida ativa. No dia 14/10 tive meu cnpj inapto por falta de declarações de dctfs. Fui até a receita federal de minha cidade, me disponibilizaram os anos em meses, e no dia 25/10 enviei as dctfs pelo receita net. Mesmo assim fui até a receita federal e o atendente me disse que após o envio das dcts em 03 a 05 dias o cnpj estaria inapto, e depois poderia parcelar as darfs. Acontece que o cnpj continua inapto, isso tem haver tambem por causa deste procedimento da PGFN ? Agora entrei no site regularize para tentar puxar os valores em aberto e o aviso que dá é esse ( Sua conexão, por motivo de inatividade, foi cancelada. Selecione novamente um serviço para continuar.) Será que é por causa do feriado ?? Alguem pode me ajudar.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.