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DESTDA - Simples Nacional

Mirele Sotelo

Mirele Sotelo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 8 fevereiro 2019 | 10:35

Vilmar Gomes da Silva

Verifique seu antivirus ou o firewall, eles podem estar bloqueando o acesso do programa a internet.
Uma outra dica é executar como "administrador", clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone do programa, ou reinstalar também como "administrador", pois dependendo da versão do windows ele pode bloquear o acesso a salvar dados na máquina e também o acesso a internet.

Abraços;

*** Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. (Cora Coralina) ***

Mirele Sotelo
Téc. Contabilidade - Bach. Administração
R&M Contabilidade e Auditoria
https://www.rmcontabilidadeeauditoria.com.br
Janaina Cristov Ferrari

Janaina Cristov Ferrari

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 8 fevereiro 2019 | 10:50

Bom dia.

Aqui só conseguimos acessar e transmitir com a internet da Vivo.

Da NET nao conseguimos.

Todo mes temos que desconectar a NET, deixando somente a Vivo conectada.

Boa sorte a todos.

Janaina Cristov
JL Cristov Contabilidade
leine cristina rezende

Leine Cristina Rezende

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 6 março 2019 | 10:57

Bom dia,

Sou MG e consegui resolver o problema do seguinte modo:

Verifique que a página que disponibiliza o dowload da sedif na SEFAZ está como última atualização 11/2017.Sefaz

Porém na página da Sedif está como última atualização 12/2018.
SEDIF

Sendo assim coloquei o estado de Pernambuco e baixei sem desinstalar a versão anterior, e deu certo.

o erro não apareceu mais.

Espero ter ajudado.

att;

Ro

Ro

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Sexta-Feira | 15 março 2019 | 15:11

Olá,

Um cliente recebeu uma cobrança de ICMS difal e o vr estava informado errado, fiz a retificação da Destda e achei que resolveria.
Mas agora ela recebeu a cobrança via cartório desse icms e o mesmo foi pago na época, porem o próprio estado joga numa outra referência esse pagamento por ela ter feito antes do mês de vencimento.
Alguém já teve caso parecido, como resolveram?
Ref. 05/2016 ela pagou em 10/06/16 e o vencimento era mês 07, o estado jogou esse pagamento na conta fiscal na referência 04/2016...

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Gustavo R. Costa

Gustavo R. Costa

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 5 anos Sexta-Feira | 22 março 2019 | 11:55

Simone Iervolino ,

Nao tem, eu acho, mas sem movimento nao precisa entregar, desde ano passado não faço de ninguém nessa condição e nunca tive problema.

Ascofi Contabilidade - Gustavo Costa
Rua Cel. Bento Pires, 556, Centro, Tatui - SP
Fone: (15) 3251-7155
http://www.ascofi.cnt.br
JULIANA

Juliana

Bronze DIVISÃO 4, Escriturário(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 22 julho 2019 | 10:15

Bom Dia

Não estou conseguindo verificar a versão, consta um erro 
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao tentar verificar versão na UF: SP
Detalhamento técnico do erro: Socket Error # 10054
Connection reset by peer.
----------------------------------------------------------------------------
Alguém com esse erro?? O que sera que tenho que fazer???

JULIANA

Juliana

Bronze DIVISÃO 4, Escriturário(a)
há 4 anos Terça-Feira | 23 julho 2019 | 08:17

Obrigada Ana Paula,
Fiz conforme a explicação do vídeo;
*Efetuei uma copia de segurança
*Desinstalei o programa 
*Baixei novamente porem usando UF de PE
*Abri ele, fiz atualização de versão sem nenhum erro..
*Fiz a Restauração da copia!!
Funcionou corretamente... é cada coisa que acontece rs, mas deu certinho!!
Abraços

CINTIA FERREIRA SANTOS SILVA

Cintia Ferreira Santos Silva

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 23 julho 2019 | 08:49

Bom dia!
Minas Gerais também está com o mesmo problema, fiz a instalação por cima do aplicativo já instalado e quando executei deu certo a atualização foi concluída com sucesso, de repente vale pra vocês também.
Problema resolvido.

Att
Cíntia

Moisés Spinelli

Moisés Spinelli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 24 julho 2019 | 08:40

Meus amigos, bom dia!
Alguém poderia me ajudar nesse erro:

----------------------------------------------------------------------------
UF: MG
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao tentar verificar versão na UF: MG
Detalhamento técnico do erro: Socket Error # 10060
Connection timed out.
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Consultando versões via WebService...
Falha ao tentar verificar versão na UF: PE
Detalhamento técnico do erro: Erro ao recuperar versões via WebService. Erro: 9999 - Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet.

ELLEN FERNANDA VIEIRA

Ellen Fernanda Vieira

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 24 julho 2019 | 10:11

Gente sou de MG e ja tentei de tudo, desinstalei, reinstalei, executei como administrador e continua o mesmo erro. Socorroooo.

UF: MG
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao tentar verificar versão na UF: MG
Detalhamento técnico do erro: Socket Error # 10060
Connection timed out.
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Consultando versões via WebService...
Falha ao tentar verificar versão na UF: PE
Detalhamento técnico do erro: Erro ao recuperar versões via WebService. Erro: 9999 - Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet.

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