x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 5.195

Fátima Montagner

Fátima Montagner

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 2 setembro 2008 | 11:03

Bom dia, utilizo o programa Prosoft e gostaria de saber se é possível fazer uma planilha da área contábil no excel e transportar para a prosoft, pois atualmente utilizamos uma ficha manual para depois digitar. Se alguém tiver ou souber como faz poderia me orientar por gentileza?
Grata. Fátima Montagner

Fátima Montagner
GILBERTO OLGADO
Consultor Especial

Gilberto Olgado

Consultor Especial , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 2 setembro 2008 | 13:25

Boa tarde Fátima,

Sugiro à você que procure o suporte da Prosoft para saber a possibilidade, a importação de arquivos de texto somente pode ser efetuada através da configuração disponível pelo sistema. Eu não trabaho com Prosoft, mas se alguém trabalha e puder opinar, tbem agradeço.

Grato

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "
Petrúcio Freitas da Hora

Petrúcio Freitas da Hora

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 3 setembro 2008 | 09:48

OI Fátima, falei com o rsponsável pelo TI, ele me informou que vc precisa criar uma macro dentro do próprio excel. Fazendo isso, fica fácil a importação do documento para dentro do sistema.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.