x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 5

acessos 3.652

dirf com ferias

Mariana O

Mariana o

Bronze DIVISÃO 4
há 8 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2016 | 08:55

bom dia,
gostaria de saber que valores sao puxados na dirf quando o funcionario tem ferias de 15 dias. Por exemplo ferias de 15/12 a 30/12, ela puxa saldo do mes 11 e as ferias. Ja fiz todas as somas e o valor nao bate.

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 8 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2016 | 09:26

Ola Mariana,

Problemas com software voce precisa procurar o suporte do seu sistema, boa sorte.

att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
ALISSON GIANNETTI

Alisson Giannetti

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2016 | 09:55

Bom dia!
Desculpa pegar carona aí, uma dúvida aqui também.
Na verdade não sou eu que gero esse arquivo, mas é complicado por que estou com a sensação de que a geração dessa DIRF não esta 100% no meu programa.
Um exemplo aqui, a pessoa tirou férias em Fev e recebeu salário em março e em abril ela não recebeu salário aí o Rendimentos tributáveis é 0,00 e o valor do INSS vem informado, se a pessoa tem filho o sistema desconsidera o campo dependentes no mesmo período que o salário veio zerado.
A pessoa tem filho e o valor dos dependentes começa certo e aí os valores ficam desbaratinados e a pessoa que gerou o arquivo diz que esta certo.
Essas situações acontecem com vocês também? O que vocês fazem no meses em que a pessoa não recebeu salário? Vocês descontam o INSS delas?
Obrigado aí mais uma vez, estou passando uns apertos.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 11:10

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quarta-Feira, 24 de fevereiro de 2016 às 08:55:33, com o assunto: dirf com ferias já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=dirf+com+ferias" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.