x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 2.530

assuntos sobre contabilidade ambiental

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2008 | 10:51

Bom dia, Grazielle


Inicialmente dando-lhe boas vindas ao fórum em nome dos demais participantes, também a agradeço pela confiança em nós depositada.

Todavia, observando que você já postou esta mesma solicitação aqui, vale lembrar que postar mensagens em duplicidade na mesma sala ou em salas diferentes, frontalmente desobedece as Regras do Fórum.

Também é válido citar que sua questão inicial foi postada ontem a noite nesta sala (contabilidade em geral) e após isto algum moderador a deslocou para a sala de assuntos acadêmicos, visto que este assunto é estritamente acadêmico.

Deste modo, solicito que você tenha um pouco de paciência porque assim que algum profissional disposto a auxiliar tiver e também puder lhe enviar esta matéria, com certeza você será apreciada.

Por acaso, você já pesquisou isto na biblioteca física de sua escola? Você já obteve alguns subsídios do(a) professor(a) orientador(a)?

Assim que você tiver uma pergunta menos genérica, com certeza opiniões bem mais conclusivas serão postadas mais rapidamente ainda.

Boa sorte.

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.