x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 715

jane pereira santa rosa

Jane Pereira Santa Rosa

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar
há 8 anos Terça-Feira | 5 abril 2016 | 20:05

Ola boa noite no mes de fevereiro entrei de ferias e voltei no mes de março e estou com duvidas sobre o meu olerite nele veio assim:

salario 1.109,49
ferias pagas mes anterior 38,26
1/3 ferias pagas mes anterior 12,75
horas extras 60% 75,13
d.s.r. sobre horas extras 12,02
ai vem os descontos
liquido sobre ferias mes anterior 46,93
inss ferias mes anterior 4,08
inss sobre salario 95,73
contribuição sindical 38,26
o que eu quero saber e sobre estes valores de ferias e neste mes passado na sexta feira santa trabalhei eles colocam como horas extras trabalhei o dia todo 12 horas este valor esta certo?

Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 6 abril 2016 | 10:22

Jane Pereira Santa Rosa,

Os valores referentes a férias constantes no seu recibo de pagamento salário do mês 03/2016 são apenas para demonstração das competências abrangidas ( fevereiro e março ).
No mais só posso te dizer que se as horas extras foram trabalhadas no feriado deveriam ser remuneradas com no mínimo 100%, peça esclarecimentos ao departamento de pessoal da sua empresa e se não sanar suas dúvidas procure o sindicato dos empregados que representa sua categoria profissional.

att.,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.