x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 1.373

Simples federal

CLAUDIA

Claudia

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 15 anos Terça-Feira | 31 março 2009 | 14:54

A empresa era optante pelo simples nacional e foi desenquadrada

Hoje ela esta recolhendo os impostos com base no lucro presumido


Ela possui debito de simples da epoca que era optante

Existe possibilidade de parcelar esses debitos de simples(simples federal, antes do simples nacional)

Claudia

Claudia
Charles Souza da Silva

Charles Souza da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Escriturário(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 1 abril 2009 | 16:53

Boa tarde Claudia estou com uma duvida e queria saber se vc poderia tira-la..........
é que eu quero saber se este ano precisa entregar a Declaração Simples Paulista?
ainda não sei se esse ano precisa............

Vc poderia me tirar essa duvida?

CLAUDIA

Claudia

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 15 anos Quinta-Feira | 2 abril 2009 | 07:49

Bom dia Charles, o siples paulista foi substituido pelo simples nacional, porem acho que no estado de São Paulo os contribuintes tem entregar alem da DASN deve entregar tambem a Dsn - SP.

è bom verificar com utros colegas do estado sobre essa obrigatoriedade.

Claudia
Sandra Alves

Sandra Alves

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 14 anos Quinta-Feira | 16 abril 2009 | 16:19

Olá charles... boa tarde...

É obritório a entrega da declaração do simples nacional - sp/2008, a versão a ser utilizada é a 0300a e o prazo de entrega é até 11/05/2009

Espero que tenha ajudado


Bom semana

Sandra


Nota da Moderação: Mensagem editada pela moderação por ter sido escrita por inteira com a tecla "CAPS LOCK" ligada. Além de deixar a impressão de que o usuário está GRITANDO, é contra as Regras do Fórum.
À usuária Sandra Berdulles Alves: Por favor, tomar o cuidado de não repetir esta ação, a fim de mantermos a boa ordem do Fórum Contábeis.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.