x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 9

acessos 11.995

curso EAD CEFIS é GOLPE?

marcos orru

Marcos Orru

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 9 maio 2016 | 17:20

boa tarde. Alguem pode me informar a respeito dos curos EAD CEFIS, comprei a assinatura , paguei a primeira parcela e agora os cursos não acessam, chat não funciona e telefone não atende.

Donizete

Donizete

Prata DIVISÃO 4, Atendente Comercial
há 7 anos Segunda-Feira | 9 maio 2016 | 19:19

Marcos, boa noite!

Eu também estava interessado em realizar algum curso no CEFIS.

Se você conseguir acessar o curso, dá um retorno.

Valeu,

Abs

Donizete

Nascimento

Nascimento

Iniciante DIVISÃO 3
há 6 anos Terça-Feira | 9 maio 2017 | 00:34

Eu também tava querendo fazer alguns cursos desse CEFIS.

Quem já fez pode detalhar mais como é a didática? Tem casos práticos mostrando realmente como é uma rotina contábil, por exemplo?

ALEXANDRE JORGE

Alexandre Jorge

Iniciante DIVISÃO 2, Analista
há 6 anos Segunda-Feira | 15 maio 2017 | 09:42

Eu tô fazendo e tô achando interessante. O curso disponibiliza 1 mês de acesso grátis. Achei o preço também muito bom (R$ 69,00). Para mim, tá valendo a pena.

PAULO NUNES

Paulo Nunes

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 17 maio 2017 | 17:48

Marcos, eu também estou na mesma situação que você. Fiz a assinatura parcelada, paguei, reclamei e continuo com a assinatura bloqueada.

Assim que tiver algum feedback eu aviso. No momento não recomendo ninguém a fazer a assinatura. Vamos aguardar minha situação ser resolvida.


Pessoal hoje dia 19/05/2017 fui procurado pelo suporte técnico e resolveram meu problema.

Achei demorado o feedback, porém pra mim o importante e a solução do problema.

Agora irei degustar o meu curso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.