x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.407

MARINEZ FERRAZ

Marinez Ferraz

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 13 abril 2009 | 18:29

Boa noite a todos,

Estou com uma empresa que foi aberta em 11/2008 e pela morosidade da liberação de alvara, consegui fazer o pedido da opção pelo simples nacional somente em 3/2009, diante dessa situação eu entreguei uma declaração de inatividade 2009 da empresa, a opção do simples nac foi deferida em 11/4/2009, certo! Agora eu pergunto aos srs devo entregar uma DASN 2009 sem movimento, ja q a opção tem efeitos a partir de 11/2008 e pelo motivo de tb ter entregue uma decl de inativid 2009?

Simone Abade

Simone Abade

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 15 anos Quinta-Feira | 16 abril 2009 | 08:19

Bom dia, eu estou tentando entregar a DASN já fazem 3 dias e está sempre dando erro, vcs estao tendo o mesmo problema? como vamos fazer, tem algum email onde eu possa reclamar? ja está chegando o dia da data de entrega como faço?
obrigada
Simone

Alexandre de Oliveira

Alexandre de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 16 abril 2009 | 09:46

Simone estou com o mesmo problema e o engraçado é que algumas pessoas aqui perto de mim estão conseguindo sem nenhum problema. Ai veio a dúvida quanto a opção salvar. Será que indo direto em transmitir passa? Estamos tentando, já reportei o problema pra Receita Federal mas até agora não tive retorno.

Vou prepara as próximas sem clicar em salvar e sim em transmitir logo. Qualquer novidade aviso por aqui.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.