x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 4.766

Fecap ou Fipecafi

ÉRIKA RODRIGUES

Érika Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 21 dezembro 2016 | 10:49

Olá Pessoal!
Meu nome é Érika, estou pretendendo iniciar uma Pós em 2017, porém estou em dúvida em qual instituição fazer FECAP ou FIPECAFI.
Na FECAP o nome da Pós é ESPECIALIZAÇÃO EM IFRS, já na FIPECAFI é MBA IFRS. Ficaria imensamente agradecida se vocês dessem suas opiniões sobre o assunto.

fico no aguardo.

Obrigada!

Victor Jose Agostinho de Araujo

Victor Jose Agostinho de Araujo

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Sábado | 31 dezembro 2016 | 16:36

Olá Érika!

Estou no terceiro ano do curso de ciências contábeis da FECAP e já tive aulas com alguns professores que também são docentes e coordenadores dos cursos de pós graduação da fundação,e por essas experiencias eu posso afirmar que a FECAP é uma excelente escola com ótimos professores ,o investimento é caro porém o beneficio é evidente, faça uma visita e converse com alguns alunos e professores todos irão lhe receber muito bem.É importante salientar que desde o primeiro semestre estudamos livros de contabilidade, manual societário etc, de professores e curadores da FIPECAFI que também são profissionais de extremo conceito para a contabilidade,enfim sugiro que também visite a FIPECAFI para que possa sentir qual fundação você mais se identifica,tenho certeza que as duas são bons caminhos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.