Contábeis o portal da profissão contábil

11
Dec 2018
23:45

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

Como Iniciar para ser um perito ?

5respostas
3.266acessos

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens52
pontos507
membro desde01/12/2016
cidadeBelo Oriente - MG
Postada:Quinta-Feira, 5 de janeiro de 2017 às 16:13:50
Boa tarde prezados ...
Sou Recém formado e agora recente irei tirar meu CRC no estado de Minas ,acredito que tanto pra mim como pra alguns colegas que se interessaram pela essa area da pericia , fica meio sem uma orientaçao de como ser um assiste de um perito pra experiência mesmo pra depois se cadastrar no orgao dos peritos ...
Algum profissional da área poderia dar sua exp de como iniciou ,do principio mesmo de como Começar ... e como são feitas as escolhas das pericias o juiz escolhi ou são através de um cadastro !?

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Leonardo Luiz Oenning

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens4
pontos132
membro desde09/03/2017
cidadeCascavel - PR
Postada:Segunda-Feira, 13 de março de 2017 às 21:50:23
Caro amigo e colega Mateus;