x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 21

acessos 3.595

TD-REDF - Nota Fiscal Paulista Modelo 1

ALESSANDRA SIQUEIRA

Alessandra Siqueira

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 7 anos Segunda-Feira | 13 março 2017 | 13:54


Boa tarde a todos!

Estou tentando transmitir uma nota fiscal modelo 1 no gerenciador, porém dá o seguinte erro: Registro 40 Erro 4003 "Valor total da nota não corresponde a soma total dos produtos..."
Porém já revisei o lançamento inúmeras vezes e não há erro.
Alguém sabe como devo proceder?

Desde já agradeço!

OBS.: Peço desculpas se minha dúvida for muita básica, mas realmente não sei o que fazer.,


Abraços,
Alessandra.

Ótima semana a todos!

Bruno Marcel Prado

Bruno Marcel Prado

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 6 anos Terça-Feira | 13 junho 2017 | 11:09

Bom dia!

Estou com o mesmo erro. Desde ontem não consigo transmitir o TD-REDF de um cliente MODELO 1.

Já tentei reinstalar o sistema e transmitir de outro computador mas o erro continua o mesmo.

Se alguém puder dar uma luz ficamos agradecidos!

Att.

Bruno

Bruno

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 13 junho 2017 | 13:10

Boa Tarde a todos!

Segue resposta da SEFAZ SP:

"Informamos que o setor técnico está trabalhando para corrigir o problema. Por favor, aguarde a correção.


Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

Pesquisa de Satisfação



Atenciosamente,

Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo"

Bruno
Consultor Tributário

"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas."
Bruno

Bruno

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 14 junho 2017 | 09:00

Vamos ver como seremos avisados que o sistema voltou a funcionar!

Bruno
Consultor Tributário

"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas."
FÁBIO TEIXEIRA

Fábio Teixeira

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 6 anos Quarta-Feira | 14 junho 2017 | 16:52

Boa tarde pessoal!

Eu também estava tendo o mesmo problema que vocês.
Entrei em contato com a Sefaz - SP e eles me responderam o seguinte:

Prezado Fábio,

Informamos que efetue a limpeza do cache do java e após acesse o site http://www.transmissornfp.fazenda.sp.gov.br/index.htm e baixe o aplicativo novamente.

Procedimento para limpar o cache do java no windows 10:
Clicar com o botão direito no ícone do windows no canto esquerdo inferior,clicar em painel de controle.
Clicar programas;
Clicar Java;
Na aba geral, em arquivo temporários na internet, clicar em exibir;
Selecionar o gerenciador de aplicações de notas fiscais e clicar no botão excluir;

Em caso de dúvidas no procedimento de limpeza do cache entre em contato com seu suporte de informatica (pessoal) para verificações .

Fiz esse procedimento e obtive sucesso. Espero que vocês também possam ter!

Abraços

Bruno

Bruno

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 16 junho 2017 | 08:46

Fábio Teixeira

Obrigado por compartilhar este passo a passo, foi muito útil!

Consegui transmitir!

Bruno
Consultor Tributário

"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas."
Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 19 junho 2017 | 10:21

Fábio Teixeira, muito obrigado colega. Aqui comigo também deu certo.

Uma ótima semana a todos.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Jaqueline G.

Jaqueline G.

Iniciante DIVISÃO 4
há 6 anos Quinta-Feira | 22 junho 2017 | 11:20

Bom dia,

Estou com problemas no envio de uma nota fiscal modelo 1, cheguei a fazer o passo a passo do nosso amigo Fábio Teixeira no meu computador mais não obtive sucesso.

Mais alguém está nesta situação ?


Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 22 junho 2017 | 11:24

Jaqueline Gonçalves, você fez todo o passo a passo certinho? Limpou o cache do java e depois foi lá baixar de novo o aplicativo?

Porque desde o início da semana, fiz o procedimento e depois disso consegui transmitir normal.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Jaqueline G.

Jaqueline G.

Iniciante DIVISÃO 4
há 6 anos Quinta-Feira | 22 junho 2017 | 13:26

Yuri Aquino fiz sim ...
Quando tento baixar novamente o aplicativo ele abre e fecha sozinho !

Acredito que alguma coisa esteja bloqueando ele, tentei em outros computadores e nenhum deu certo infelizmente

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 22 junho 2017 | 16:29

Boa tarde,

Mesmo seguindo as dicas do nosso amigo Sr. Fábio Teixeira não solucionou o problema, continua sem abrir o programa TD-REDF, acho que devemos enviar essas ocorrências dos erros no Fale Conosco da Secretaria da Fazenda, segue abaixo o que já enviei hoje:

Bom Dia,
O arquivo "gerenciador.jnlp" versão 1.0.24 (Transmissor de Dados para Registro Eletrônico TD-REDF) não está sendo executado pelo JAVA.
Estou utilizando o JAVA 8 131 (build 1.8.0_131-b11).
Gostaria de uma solução para este problema que há dias vem ocorrendo.
Obrigado e tenha um ótimo dia.



Link do Fale Conosco:
http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Emerson Rabelati

Emerson Rabelati

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 6 anos Sexta-Feira | 23 junho 2017 | 08:38

Bom Dia a Todos

O informado pelo colega está correto, só que em alguns casos o Gerenciador não cria atalho na área de trabalho: vá no caminho do Java e crie novamente.
www.contabeis.com.br
Veja se funciona, caminho do Java para inserir o atalho informado em outro tópico aberto no fórum mostrado acima.
ABRAÇOS

"As promessas de ontem são os impostos de hoje."
(William Lyon Mackenzie King)

Bruno Marcel Prado

Bruno Marcel Prado

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 6 anos Sexta-Feira | 23 junho 2017 | 09:50

Luciano aconselho você a Desinstalar tudo(JAVA, Gerenciador), reinicie o computador, instale o java novamente, feche o navegador entre novamente e instale o gerenciador.

Caso não der certo tente fazer este procedimento em outro computador pra ver ou se possível até em outra internet.

Boa Sorte!!

Jaqueline G.

Jaqueline G.

Iniciante DIVISÃO 4
há 6 anos Sexta-Feira | 23 junho 2017 | 14:54

Bruno Marcel Prado

Fiz como você sugeriu ... apaguei java e gerenciador ... reiniciei o computador e baixei os dois novamente pelo Mozilla.

Consegui transmitir os arquivos.


Muito obrigada e uma ótima sexta-feira pra nós \o/

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 23 junho 2017 | 15:20

Voltou a funcionar galera!!!! Uhulllllll
Bora enviar as Notas, antes que pare novamente.
Está funcionando tranquilo por aqui...


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.