x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 10

acessos 18.127

viabilidade jucesp

Bruna

Bruna

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Quinta-Feira | 18 maio 2017 | 16:42

Boa tarde colegas,

tenho 2 duvidas

1ª como faço para ter esse tal protocolo de viabilidade em que site consigo fazer esse cadastro ?

2º estou com um processo que deu exigência e não consigo fazer a alteração do mesmo fica pedindo esse protocolo de viabilidade, só que comecei esse processo antes de 08/05/2017 que foi a data que começou a pedir esse protocolo de viabilidade, alguém poderia me ajudar estou totalmente perdida sem saber como faço para pedir esse protocolo de viabilidade

muito obrigada por toda atenção

Danilo

Danilo

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 19 maio 2017 | 11:45

Bom dia!!
Sra. Bruna.

Estou nessa mesma dúvida.

No meu caso aparece que o município não é conveniado.
E não me da o protocolo. Logo eu não consigo fazer o DBE que exige o protocolo de viabilidade.

Logan Xavier

Logan Xavier

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Sexta-Feira | 19 maio 2017 | 12:32

Olá Bruna

1. Acesse https://www.jucesp.sp.gov.br/VRE/

2. Clique em Processo Integrado de Viabilidade e Registro

3. Clique em Consultas

4. Clique em Meus Processos

5. Entre com seu Certificado Digital

6. Habilite a Opção Processos com Exigência e Informe o Número do Protocolo (Etiqueta Jucesp) da Exigência

7. Clique em Pesquisar

8. No Campo Direito embaixo da palavra Pesquisar vai aparecer a palavra Ação e debaixo dela o link para você clicar, editar e refazer seu Processo para cumprimento de exigência

Abraços

Angélica Flor

Angélica Flor

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 07:50

Bom dia Thaina!

Que lugar dentro da Jucesp? Onde eu clico/entro exatamente?

Pois no site tem: consulta de processos, via rápida empresa, via rápida empresa 2, certidões, pesquisa de empresas, dados cadastrais online, solicitação de autenticação de livros, digitalização de documentos e dados cadastrais online.

JAQUELINE CIZMOVSKI

Jaqueline Cizmovski

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 15 dezembro 2017 | 16:45

Boa tarde, estou com a mesma dúvida da Angélica, onde entro para fazer a viabilidade no site da jucesp.. Já procurei em várias abas mas não estou encontrando..

Alguém, por gentileza, pode me ajudar?

Angélica Flor, você conseguiu sanar sua dúvida? Será que poderia me ajudar, estou com a mesma dúvida, sobre onde fazer a viabilidade.

Obrigada

Agradeço

Andreza

Andreza

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 6 anos Quarta-Feira | 18 abril 2018 | 15:15

Eu tbm preciso abrir uma empresa, mas nao consigo acessar esse site de RLE aparece assim

rle.empresasimples.gov.br

nao abre, fica a pagina em branco,

Quando vou emitir o DBE, fala que preciso colocar o PEDIDO DE VIABILIDADE, mas eu nao tenho, liguei na Jucesp, a atendente me disse que preciso ir até a prefeitura e solicitar o pedido, pois SP CAPITAL nao é habilitado!

Alguem com essa msm duvida?

LAILA CRISTINA

Laila Cristina

Bronze DIVISÃO 5, Secretária
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 08:43

Bom Dia,
Já  fiz a viabilidade mas na hora que entro no licenciamento sai essa mensagem alguém poderia me ajudar.

Acesso Negado. Apenas participantes do Quadro Societário, Responsável ou Contador cadastrados podem efetuar a solicitação do licenciamento. Não existe contador vinculado ao CNPJ informado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.