x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 266

acessos 120.064

Jucerja - Protocolo Web

GPC

Gpc

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 24 agosto 2017 | 09:38

Bom dia à todos!!!

Quem puder me orientar, agradeço !!

Estou tentando fazer o protocolo web a alteração de uma empresa individual, porém, qdo chego ao final, me dá a seguinte mensagem:

"Informação de condição do mandato de um Sócio/Administrador é obrigatória. Em PF"

Quando retorno no campo Pessoas Físicas e Jurídicas para adicionar Representante, inserindo o CPF do empresário, não me permite, me dá a seguinte mensagem: Esse CPF já consta na lista de Pessoas da Empresa. Uma pessoa não pode ser cadastrada duas vezes.

Sou recém formada e preciso da ajuda dos colegas.

Alguém poderia me ajudar?

Agradeço !

Lucas Lopes Villar

Lucas Lopes Villar

Prata DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 24 agosto 2017 | 11:27

Bom dia GPC.

Acabei de entrar em contato com o suporte e me falaram que é erro que esta acontecendo e que estão tentando resolver.

Assim que tiver alguma posição diferente, posto aqui novamente.

GPC

Gpc

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 24 agosto 2017 | 13:36

Lucas Lopes Villar,

Enviei mensagem para o e-mail da JUCERJA e não obtive resposta, vou aguardar a correção do sistema em relação à isso.

Muito obrigada pela resposta!!

P.S.: Tbm sou de Cabo Frio, mudei recentemente para cá.

Grande abraço!

AMANDA SOARES

Amanda Soares

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 6 anos Sexta-Feira | 25 agosto 2017 | 14:52

Boa Tarde!