x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 21

acessos 3.790

Fora do ar, Area de empregador dentro da conectividade socia

fernando

Fernando

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 6 anos Quinta-Feira | 27 julho 2017 | 17:52

Boa tarde.

Não consigo me conectar a área do empregador dentro da conectividade social icp desde hoje de manhã.... aparece o certificado digital parar entrar na ICF até ai ok, Quando clico para entrar no empregador não me aparece opção de certificado digital algum.

Por favor se alguém tiver resposta agradeço. Tenho uma Multa de FGTS para ser paga amanhã e preciso dos valores da funcionária.


Obrigado.

ALISON L. ARAUJO

Alison L. Araujo

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 08:08

Bom dia!

Fernando, também estou com o mesmo problema, desde essa quinta de manhã. E já tentei em computadores e navegadores diferentes.

O certificado que você está usando é tipo A1 (que fica instalado no computador)?

Porque eu percebi que os A3 (cartão) aparecem na lista.

Everton

Everton

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 08:38

Realmente a área do empregador está fora do ar. Também tenho uma GRRF para calcular e não consigo consultar. O atendente da caixa pediu para aguardar...

Sabrina Damin

Sabrina Damin

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 09:05

Estou com o mesmo problema, e o 0800 da Caixa diz que o problema é em ambito nacional, e ja esta sendo corrigido, precisamos esperar.

Preciso gerar uma chave com urgência tbm :/

Sabrina Damin
Contadora

O sucesso é pessoal e intransferível. Separe um tempo para definir o que é sucesso pra você, depois corra atrás disso. Simples assim. (Jufras Menhal)
fernando

Fernando

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 6 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 11:38

Muito obrigado a todos.

Tentei agora pela manhã e não consegui ainda.... vou aguardar e tentar convencer o cliente que foi o servidor que caiu...

Obrigado novamente a todos.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 17:03

Colegas, fiz assim:

Acessei o conectividade e ao acessar o menu empregador dá a mensagem de erro. Atualizei a página e acessou normalmente...

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Wesley Wheistein Costa

Wesley Wheistein Costa

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 12 julho 2018 | 15:40

Parte de empregador não abre de jeito nenhum. Liguei na Caixa disseram que a tecnologia já tá tentando resolver.

"embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo...
...qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.