x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 3.643

Criação de Sistema para Contabilidade - WEB/MOBILE

Cleudo Silva Barbosa

Cleudo Silva Barbosa

Iniciante DIVISÃO 1, Web Programador
há 6 anos Sexta-Feira | 11 agosto 2017 | 13:20

Boa Tarde
Me chamo Cleudo Silva, sou desenvolvedor Web e estou criando um mais novo projeto
para a área de contabilidade.
Vejo a necessidade de um sistema completo com uma integração positiva da Empresa(cliente)/Empresas contábeis algo que venha inibir os problemas com emissão de notas fiscais, financeiro, envio de documentos, cálculos entre outras soluções mais avançadas.
Venho através deste portal conhecer ainda mais as necessidades das inúmeras empresas contábeis e clientes.

Estou em busca de parceiros desta área para que juntos possamos montar esse projeto e conquistar inúmeras empresas em nosso pais trazendo algo inovador e de boa qualidade e o melhor de grande segurança com preços acessíveis onde desde o pequeno contador a empresas de grande porte possam usufruir desta ferramenta.

se alguma empresa ou pessoa física estiver determinada a entrar neste projeto estou aberto a parcerias.

Desde já agradeço...

Em nosso negócio, uma pessoa não consegue fazer muita coisa isoladamente. Você tem de criar um time a seu redor.
Steve Jobs



LUIS FERNANDO E SILVA ARAUJO

Luis Fernando e Silva Araujo

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 18 agosto 2017 | 11:42

Bom dia Cleudo

Meu nome e Luis Fernando Trabalho na área Contábil já a um bom tempo, estudei Ciências Contábeis e também Analise e Desenvolvimento de Sistemas e tenho conhecimento em C# e SQL (SQL SERVER) e um conhecimento amplo das rotinas Contábeis além de conhecimento da Regra do Negócio. Atualmente estou desenvolvendo um Software Contábil em C# com o Banco de Dados no SQL Server nas minhas horas vagas pois durante o horário comercial trabalho no Escritório Contábil acho que posso te ajudar.

Casso esteja interessado favor entrar em contato através do e-mail:

@Oculto

roberto donizeth pereira junior

Roberto Donizeth Pereira Junior

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 28 novembro 2018 | 17:01

Cleudo Silva Barbosa boa tarde, sou contador moro em goiás, então vi aqui que seu anuncio ja tem um ano de publicação, seu projeto continua ativo? Estou em busca de parcerias para criar um portal de contabilidade digital e/ou online, no modelo da empresa contador amigo: https://www.contadoramigo.com.br/index.php pois acredito que este e o caminho da contabilidade para os pequenos comerciantes que nao tem condiçoes de pagar um contador mensal. Vamos falar a respeito? meus contatos: email @Oculto | whatssap 64 99267.3780 | skype: arantesepereira

att

roberto junior

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.