x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 42

acessos 57.257

Erro no programa Perdcomp versão 6.8

Lara

Lara

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 10:11

Bom dia Tiago,

O meu estava dando o mesmo erro da Conceição, e verifiquei aqui que uma outra pessoa que trabalhava no mesmo escritorio que eu já tinha feito a PerDcomp. Verifica se já foi feito antes ou não.

Anderson Abreu

Anderson Abreu

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 10:32

Bom dia

Estou tentando baixar a Tabela do PerdComp 112, e está dando erro..

Alguem conseguiu baixar ??? E se conseguiu se puder passar para meu email, pois hj ultimo dia, e o contador responsavel não o fez ainda.

email: @Oculto

Patricia Cristina dos Santos

Patricia Cristina dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2018 | 10:45

Bom dia!

Por gentileza preciso de ajuda em relação a PERDCOMP.

O que ocorre, baixei o programa, atualizei as tabelas, preencho todos os dados, e um pedido de restituição no código 3841, na hora de colocar os valores ele não atualiza pela tabela da taxa Selic.

Minha duvida é a seguinte:

No caso de restituição, ou o código 3841 (PARCELADOS) permite atualização de valores?

Se sim, pode ser problema no programa ou tabelas?

Se sim, como faço para arrumar, meu windows é o 7.

No aguardo,

Patricia

Patricia C. Santos
Lucas Vieira Lima

Lucas Vieira Lima

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2018 | 11:02

Patricia,

porque você não tenta fazer compensação com outra parcela? talvez vá valer mais a pena pra você e é bem mais rápido.
penso também, ai já sou apenas eu pensando mesmo rsrs, que a receita não deixa você restituir sendo que ainda deve a ela.(parcelamento)

mas isto não tem fundamento algum, não que eu conheça pelo menos
rsrs

Patricia Cristina dos Santos

Patricia Cristina dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2018 | 11:20

Lucas,

O que ocorre, esse código não permite compensação, alem do mais não tem outro parcelamento para compensar, o problema é que esses valores estão atrelados a esse código.

Então o dinheiro esta sem dono vamos se dizer assim, a restituição é somente para tira-la do código, eu sei que quando a divida não ocorre a restituição. O valor que sera restituído sera abatido do valor devido.

Deu pra entender?

Então o cliente foi na receita e falaram para fazer a perdcomp.

O meu problema aqui é realmente a atualização de valores, uma DARF de 2014.

antes que prescreva.

Patricia C. Santos
Daniel Gomes

Daniel Gomes

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 5 dezembro 2018 | 18:00

Boa tarde! Estou com esse problema "Ambiente e/ou Segmentado de pagamento do Documento de Arrecadação informado não foi identificado nas tabelas do programa. Atualize o arquivo de Tabelas do Programa e se o problema persistir procure uma unidade da RFB."

Peguei a tabela 117 versão 03/12/2018, mas continua dando esse problema quando vou pedir uma restituição de valor pago a maior ou indevido.

Se alguém puder ajudar, agradeço demais!!

Att.
Daniel

Gabriel Augusto França

Gabriel Augusto França

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 8 outubro 2019 | 11:46

Boa tarde pessoa!

Estou efetuando uma DCOMP sobre saldo do crédito que sobrou de declaração anterior para abater no mês posterior, e esta me apresentando erro:

msg. 0250035 - Total dos débitos deste documento não pode ser maior que o crédito atualizado.

onde  (IRRF 0561):

Débito: R$ 272,15
Saldo credor anterior indicado na DCOMP anterior que estou informando em nova DCOMP: R$ 5,21.

Alguém já passou por esse caso?

Lucas Pires

Lucas Pires

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2019 | 14:52

Olá Pessoal
Estava com o mesmo problema, e resolvi entrar na pasta C:\Arquivos de Programas RFB do meu computador, lá estava a pasta PERDCOMP68, mas o programa não pode ao menos ser movido para outra pasta, se não, irá parar de funcionar no exato momento. Podem usar por lá que estará disponível!

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.