Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 1.157

Cursos para composiçao de carga horaria

Caroline Lemes e Leme

Caroline Lemes e Leme

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 14 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2009 | 09:53

Bom dia!!!

Minha turma de Contabilidade, por causa da gripe H1N1, teve as aulas adiadas, agora precisamos de reposiçao de aulas. Para isso, estou procurando cursos em SP, na área de contabilidade, para contar como horas em nossa carga horaria. Somos em 35 alunos, e como somos da ETEC ( Escola Tecnica Estadual) precisamos de cursos que sejam gratuitos, para que todos possam participar e arcar apenas com o custo de deslocamento.
Podem ser cursos em qualquer área contabil, inclusive, se houver alguem que tenha informaçoes ou abra o espaço (um palestrante) sobre contabilidade ambiental, contabilidade no 3º setor, contabilidade voltada para cooperativas, entidades sem fins lucrativos, ou até mesmo sobre como elaborar um TCC...
Tambem temos o espaço da ETEC que o palestrante pode se dirigir até nós...

Somos da ETEC de Ribeirao Pires - SP, poderemos nos dirigir até a regiao do grande ABC ou Centro de Sao Paulo. Agradecemos a ajuda pois precisamos urgente cumprir o equivalente a 13 dias de aula, ou sejam, 52 horas de aula. Porém, muitos dos alunos trabalham, sendo assim, poderíamos dispor de sabados e durante a semana para alguns... ajudaria bastante.

Grata,

Carol

Caroline Lemes e Leme
Analista Fiscal
M Messias Santos

M Messias Santos

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2009 | 16:54

Caroline Lemes e Leme

Talves um trabalho sobre contabilidade do 3º setor poderá ser considerado como reposição das aulas.

Se houver necessidade de se fazer este trabalho aconselho voce baixar o manual, muito bom, contido no link abaixo.


Manual de Procedimentos Contábeis para Fundações e Entidades de Interesses Sociais

Só sei que nada sei.
Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.
frases do Mestre dos Mestres-SÓCRATES

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.