x

FÓRUM CONTÁBEIS

AUDITORIA E PERÍCIA

respostas 5

acessos 22.646

Valor a ser cobrado por uma auditoria financeira num curso t

Paulo Vieira

Paulo Vieira

Bronze DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 6 anos Sexta-Feira | 13 outubro 2017 | 16:19

Boa tarde,

Fui solicitado a fazer uma auditoria financeira no curso técnico que minha esposa acabou de terminar. A dono o curso suspeita de 2 funcionários por desvio de pagamentos recebidos desde 2012, mas que só agora ela veio a suspeitar. Com isso ela me pediu que fizesse uma auditoria financeira desde 2012 até a presente data.
Porém não tenho ideia de quanto cobrar pelo serviço.
Não sou profissional na área, mas tenho muita experiencia em ADM.
Meu problema, quanto cobrar para descobrir o quanto ela perdeu desde 2012.

Quem pode me ajudar nessa?

Alex Aparecido

Alex Aparecido

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 6 anos Domingo | 15 outubro 2017 | 10:14

Depende.

Quanto tempo você acha que vai terminar o serviço?Muita gente usa com base no tempo que leva e no quanto vai trazer de retorno pro cliente.

Por sinal, você já fez o serviço antes? Se sim, você ja teria uma base de quanto voce vai perder de tempo na situação.

Paulo Vieira

Paulo Vieira

Bronze DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 6 anos Segunda-Feira | 16 outubro 2017 | 15:55

Boa tarde,

Caríssimo Alex Aparecido

Obrigado por sua resposta. Mas esse serviço será meu primeiro. Não tenho nenhuma noção de quanto poderia cobrar. Como mencionei acima, sou profissional na área. E estarei fazendo esse serviço na base da amizade que tenho pela a proprietária do curso. Mas também não quero cobrar muito caro e nem muito barato. Gostaria de ter uma média do mercado atual só para ter uma idéia de valor.

Abraços,

Paulo Vieira

Nathalia

Nathalia

Iniciante DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 19 outubro 2017 | 16:54

Boa tarde, Paulo.