x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 913

Pesquisa Contábil

Rafael da Silva Trindade

Rafael da Silva Trindade

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 1 setembro 2009 | 10:32

Olá estou fazendo uma pesquisa para um trabalho interdiciplinar do meu curso de Ciências Contábeis para a faculdade.

Quais as dificuldades que o profissional contábil encontra no dia a dia?

Quais os treinamento em que o profissional contabil sente mais falta, curso de software, teorico?

As empresas especializada em cursos da área, consegue atender as necessidades do mercado? Se não o que acham que deveriam ser melhorado em relação a treinamento profissional contábil.

Desde já agradeço pela força.

Abraços

Editado por Rafael da Silva Trindade em 1 de setembro de 2009 às 11:10:42

VANDERLAN PIMENTA FALCAO

Vanderlan Pimenta Falcao

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 1 setembro 2009 | 11:37

Olá, Rafael tudo bem?
Primeira a coisa a saber bem definido, o queres explicar neste seu trabalho?
Pois existem muitas dificuldades no ambiente do trabalho do contador, mas seria o caso de explorar um pouco mais a educação continuada, pois lá tem o que o contador precisa para se manter em destaque no cenário em que se insere.
Outrossim, que somente isso não basta, é preciso muito mais.
Também estou realizando uma pesquisa sobre contador x empresa familiar x gestão contábil.
E gostaria que você ajudasse, pode ser? Poderia enviar para algum contador, podendo ser até professor seu, para responder.
O link está neste forum procure, nesta mesma seção, contador x empresa familiar.
Abraços

Vanderlan

Vanderlan Falcão
Contador
JFJ Assessoria Contábil EIRELI ME

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.