x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 5

acessos 1.338

joao dias

Joao Dias

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 1 setembro 2009 | 14:12

tarde a todos estou prestes a fazer um concurso mas tem alguma questoes que nao consigo fazer por exemplo

uma industria de calçados previu que para o ano de 20x8 teria r$1.500.000.00 de custos indiretos fixos.o total de horas maquina de trabalho,para o mesmo periodo,foi de 10.000 hm tendo em vista que a taxa prevista de custos indiretos de fabricaçao(cif)para o ano de 20x8 foi de r$ 750,00/hm, qual o valor dos custos indiretos variaveis por hora amaquina previstos para o ano de 20x8?



2)considerado que um produto m oferece margem de contribuiçao unitaria para uma determinada empresa no valor de r$5,00e que a mesma empresa faturou r$ 160.000.00 com a variavel unitario do produto?




M Messias Santos

M Messias Santos

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 4 setembro 2009 | 06:58

Joao Dias

Seja bem vindo ao forum.

Esta redação do problema foi a feita pelo seu professor?

Só sei que nada sei.
Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.
frases do Mestre dos Mestres-SÓCRATES
M Messias Santos

M Messias Santos

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 4 setembro 2009 | 16:46

Joao Dias

2)considerado que um produto m oferece margem de contribuiçao unitaria para uma determinada empresa no valor de r$5,00e que a mesma empresa faturou r$ 160.000.00 com a variavel unitario do produto


Confulso, o que está querendo?
Qual concurso? Foi retirada da apostila?

Editado por M Messias Santos em 4 de setembro de 2009 às 22:34:03

Só sei que nada sei.
Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.
frases do Mestre dos Mestres-SÓCRATES
Irineu Luiz Merisio

Irineu Luiz Merisio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 4 setembro 2009 | 16:57

Joao Dias,
Prezado, voce já procurou a resposta no site: https://www.pciconcursos.com.br/testes .

clique no link contabilidade, e ai voce vai ver 4.928 testes, com comentários das questões

bons estudos e bom final de semana(feriado)

"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram
as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam."
(George Bernard Shaw)
Acesse o Fórum Contábeis
http://www.forumcontabeis.com.br
Marcos Vinicius da Costa

Marcos Vinicius da Costa

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 14 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2009 | 18:25

Boa Noite Gostaria de saber na NFE se no cadastro dos produtos se eu posso colocar ponto, vircula, traço.
E que tenho um cliente que é auto peças e vai começar emitir a nfe (danfe) , se na hora da venda pode colocar junto, os produtos de lubrificação junto com os outras peças, ou tenho que fazer nota fiscal separada do lubrificante.

Fico no Aguardo

Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.