x

FÓRUM CONTÁBEIS

AUDITORIA E PERÍCIA

respostas 5

acessos 4.866

Comissão de permanência

EMILI KUMMER

Emili Kummer

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 22:14

Boa noite, estou fazendo um perícia e nela pede para ver se a comissão de permanência esta de acordo com a taxa média de mercado. Alguém sabe me informar em qual taxa eu me baseio para achar a média de mercado? Na comissão de permanência não posso incluir no cálculo os juros de mora e multa contratual, correto?

Obrigada!

Leila Moura

Leila Moura

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 11 junho 2018 | 17:53

Oi, Emili Kummer

Estou com a mesma dúvida que você publicou, no que se refere ao percentual da taxa média para cálculo da comissão de permanência.

Você conseguiu o link do Banco Central que tenha a taxa média de mercado para cálculo da comissão de permanência?

MARIANGELA ARAUJO

Mariangela Araujo

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 2 agosto 2018 | 09:59

Pessoal, bom dia!
Me tirem uma duvida:
Tenho uma empresa que pagar o valor de por exemplo 388,08 para um funcionário (esse valor seria a soma do DSR e da Comissao). Queria saber como faco o calculo para achar esses valores sendo que o mes 07/2018 tem 31 dias onde 26 sao uteis e 5 não uteis.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.