x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 4.315

preenchimento de Sefip de Compra de Produtor Rural

claudia nogueira goncalves

Claudia Nogueira Goncalves

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 17 novembro 2017 | 11:29

Bom dia a todos

eu tenho um cliente que não tem funcionários, porem o mesmo compra algumas mercadorias de produtores rurais eu já fiz a gps com o recolhimento, porem estou em duvida quanto ao preenchimento da sefip

alguém por um acaso saberia como devo preencher, quando a empresa não tem funcionários e também qual seria o fpas a ser utilizado para a gps sair com o código 2607


desde já agradeço

Att


Claudia Nogueira

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Sexta-Feira | 17 novembro 2017 | 11:32

Claudia Nogueira Goncalves

A sefip não muda nada, você somente vai informar a compra dos produtos na sefip, ela vai gerar 2 gps, uma da empresa e a outra referente ao valor do funrural

claudia nogueira goncalves

Claudia Nogueira Goncalves

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sábado | 25 novembro 2017 | 09:08

Bom dia eu agradeço o seu pronto atendimento, porem a empresa não tem funcionários e também não tem pro labore e no caso eu preencho somente por causa do produtores rurais e a informação sobre o fpas é que tem que ser 744 e este não consta na relação da versão da sefip 8.4....


então neste caso qual eu utilizo para gerar a sefip

Patricia Asai

Patricia Asai

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 8 janeiro 2018 | 09:00

Bom dia !
Também estou com duvidas no preenchimento da sefip de funrural: Uma empresa jurídica compra produtos de produtores pessoas físicas. Informo no campo comercialização da produção o valor bruto. Mas como faço para sair uma gefip com os dados dos empregados da pj, e outra gefip com os dados como fpas 744, por exemplo? Pois precisam sair duas gefip´s isso?
Não estou conseguindo fazer esse procedimento, se alguém puder me dar uma luz...

Obrigada,
Patrícia Asai

Patrícia Asai
Auxiliar Contábil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.