MOMENTO CONTÁBEIS

Esocial para não optantes do Simples Nacional|Boletos vencidos pagos em qualquer banco|Aviso prévio

Contábeis o portal da profissão contábil

21
Nov 2018
06:42

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


nova Sefip

63respostas
19.038acessos
  

mostrando página 1 de 3
1 2 3
Gabriela Samy

Usuário Estrela de Prata

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens549
pontos3.377
membro desde18/03/2016
cidadeSao Jose do Rio Preto - SP
Postada:Sexta-Feira, 24 de novembro de 2017 às 08:49:57
Tópico Movido para esta sala por Vania Zanirato em 19/12/2017 10:52:42
(Regra 8) Postagem postada em sala ou tópico indevidos. por Vania Zanirato em 19/12/2017 10:52:42
Bom dia !

Alguém já conseguiu fazer download da nova versão da sefip ?
Não achei no site da Caixa.
Jessyca

Usuário Estrela Vermelha

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens4.589
pontos43.453
membro desde26/06/2015
cidadeFranca - SP
Postada:Sexta-Feira, 24 de novembro de 2017 às 08:52:43
Gabriela,

Nas mensagens postadas neste tópico clique aqui tem o link para baixar

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/
Maria Lucimar dos Santos

Usuário Frequente

profissãoContador(a)
mensagens63
pontos836
membro desde08/02/2011
cidadeAracaju - SE
Postada:Terça-Feira, 28 de novembro de 2017 às 10:58:04
Bom dia!

A atualização do SEFIP saiu ontem 27/11/2017, com algumas instruções pra atualizar
Alguém já fez a atualização? será que posso fechar minhas folhas de novembro/2017 ainda sem a atualização?
Estou com receio de atualizar e ter problemas depois no envio.

Att,

Maria Lucimar

Maria Lucimar dos Santos
Assessorize Contabilidade
(79) 3021-4672

Nossa Missão: Satisfação e garantia de bons serviços aos clientes.
Nossa Visão: Ser uma empresa reconhecida pela sua credibilidade

2 pessoas aprovaram esta mensagem.

Laryssa

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens5
pontos58
membro desde31/01/2017
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Terça-Feira, 28 de novembro de 2017 às 13:13:30
Mensagem Editada por Laryssa em 28/11/2017 13:14:06
? será que posso fechar minhas folhas de novembro/2017 ainda sem a atualização?
Estou com receio de atualizar e ter problemas depois no envio.

Estou também com essa dúvida..alguém sabe informar?
Jessyca

Usuário Estrela Vermelha

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens4.589
pontos43.453
membro desde26/06/2015
cidadeFranca - SP
Postada:Terça-Feira, 28 de novembro de 2017 às 13:19:34
Laryssa,

Estou fazendo as minhas folhas sem atualizar a sefip! Mais confesso que com um pouco de medo!

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/

1 pessoa aprovou esta mensagem.

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens7
pontos209
membro desde11/03/2010
cidadeSao Bernardo do Campo - SP
Postada:Terça-Feira, 28 de novembro de 2017 às 13:37:38
Eu baixei a nova atualização, mas quando executo aparece erro na Sefip e pede para reinstalar.
Mesmo reinstalando o erro persiste.
Jessyca

Usuário Estrela Vermelha

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens4.589
pontos43.453
membro desde26/06/2015
cidadeFranca - SP
Postada:Terça-Feira, 28 de novembro de 2017 às 13:45:22
Rafael ,

Já vi que varias outras pessoas estão com este erro!

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/
Priscila

Usuário Iniciante

profissãoAdministrador(a)
mensagens45
pontos776
membro desde08/08/2012
cidadeCuritiba - PR
Postada:Terça-Feira, 28 de novembro de 2017 às 13:53:22
Estou com o mesmo problema ao instalar a SEFIP e aparece a mensagem para reinstalar. Percebemos que, quando instalado num PC normal, o problema não acontece, mas quando instalado em notebook, ao clicar em executar, aí acontece o erro e pede para reinstalar.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Ronan Eustaquio Candido

Usuário Estrela de Prata

profissãoChefe Recursos Humanos
mensagens581
pontos4.013
membro desde14/01/2015
cidadePatrocinio - MG
Postada:Terça-Feira, 28 de novembro de 2017 às 14:19:34
Boa tarde,
Fiz a atualização da Sefip e gerei algumas folhas de pagamento e não tive problema nenhum.
Priscila

Usuário Iniciante

profissãoAdministrador(a)
mensagens45
pontos776
membro desde08/08/2012
cidadeCuritiba - PR
Postada:Terça-Feira, 28 de novembro de 2017 às 14:23:02
Boa tarde Ronan, utiliza o programa SEFIP em um notebook?

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Ingrid

Usuário Ativo

profissãoEncarregado(a) Recursos Humanos
mensagens145
pontos1.619
membro desde24/01/2017
cidadeBauru - SP
Postada:Terça-Feira, 28 de novembro de 2017 às 14:50:34
Boa tarde, Pessoal

Cai na besteira de desinstalar a SEFIP anterior e atualizar com a nova versão. Mais cedo consegui enviar a sefip normal.
Porém, começou a dar erros. Fui tentar fazer o download novamente, mas na pagina da Caixa não abre o Menu FGTS - SEFIP/GRRF.
Ou seja, acredito que estão mexendo novamente.

Ingrid Pereira - Athos Contabilidade & Consultoria

"Mar calmo nunca fez bom marinheiro"
Maria Lucimar dos Santos

Usuário Frequente

profissãoContador(a)
mensagens63
pontos836
membro desde08/02/2011
cidadeAracaju - SE
Postada:Terça-Feira, 28 de novembro de 2017 às 14:57:52
Boa tarde!


Misericórdia!!! vou esperar mais um pouco para atualizar, por enquanto vou enviar sem atualizar mesmo.

Obrigada pessoal pela atenção de sempre.

Att,

Maria Lucimar

Maria Lucimar dos Santos
Assessorize Contabilidade
(79) 3021-4672

Nossa Missão: Satisfação e garantia de bons serviços aos clientes.
Nossa Visão: Ser uma empresa reconhecida pela sua credibilidade
Ronan Eustaquio Candido

Usuário Estrela de Prata

profissãoChefe Recursos Humanos
mensagens581
pontos4.013
membro desde14/01/2015
cidadePatrocinio - MG
Postada:Terça-Feira, 28 de novembro de 2017 às 15:02:25
Boa tarde Priscila,
Então acabei de instalar a versão no meu notebook e funcionou normalmente, já importei o arquivo e mandei fechar sem problemas.
Helena

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Recursos Humanos
mensagens5
pontos39
membro desde28/11/2017
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 28 de novembro de 2017 às 15:22:06
Boa Tarde!!!

Estou com o mesmo problema, ao desinstalar a versão anterior e executar o ScriptSefip (para apagar os dados da pasta appdata), o mesmo está com erro!

Por isso não consigo executar o arquivo CNS, sempre dá erro!!!

E o suporte não ajuda em nada.

Alguém com esse parecido?

Será que haverá algum problema de enviar a folha com a versão anterior?


Priscila

Usuário Iniciante

profissãoAdministrador(a)
mensagens45
pontos776
membro desde08/08/2012
cidadeCuritiba - PR
Postada:Terça-Feira, 28 de novembro de 2017 às 15:42:09
Então Helena, acredito que não, salvo se você tem alguma rescisão que atende aos princípios da nova lei, como rescisão por acordo ou algum contrato intermitente.

2 pessoas aprovaram esta mensagem.

Cristiane

Usuário Novo

profissãoAnalista Suporte
mensagens5
pontos34
membro desde29/11/2017
cidadeMarechal Candido Rondon - PR
Postada:Quarta-Feira, 29 de novembro de 2017 às 14:28:21
Boa tarde, estou com erro nessa SEFIP versão que saiu no dia 23/11: Ocorreu um erro interno na Sefip. Caso o erro persista, reinstale o Sefip. Ja reinstalei inúmeras vezes e fiz de um tudo. Liguei na caixa e nada e não consigo mais baixar a versão anterior, alguém pode me ajudar?
Helena

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Recursos Humanos
mensagens5
pontos39
membro desde28/11/2017
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 29 de novembro de 2017 às 14:38:53
Cristiane, o problema está no Script que eles disponibilizaram, deve conter algum erro pois esse programa não está apagando a pasta do AppData. Por isso ao executar dá esse erro. Liguei ontem três vezes na caixa e não sabem resolver o problema. Falei com meu suporte do TI e ele descobriu que o real problema é do script. Quem teve a sefip anterior não consegue instalar a nova versão. Estou tendo que usar outro PC só por conta da sefip, pois o programa funciona normalmente num PC que não foi instalo a versão anterior!
Priscila

Usuário Iniciante

profissãoAdministrador(a)
mensagens45
pontos776
membro desde08/08/2012
cidadeCuritiba - PR
Postada:Quarta-Feira, 29 de novembro de 2017 às 14:41:22
Boa tarde pessoal, eu estava desde segunda tentando fazer funcionar a SEFIP depois dessa última atualização publicada, e só ficava dando esse erro de: Ocorreu um erro interno no SEFIP. Se o erro persistir, reinstale o SEFIP. Estava pesquisando, e achei uma solução aqui, baixei esse programa "GOVBOX" da pra testar ele por 30 dias gratuitamente, ele oferece o programa SEFIP e utilizando por ele, não deu problema. Se alguém quiser fazer o teste, segue link pessoal: http://www.govbox.com.br

2 pessoas aprovaram esta mensagem.

Rafael

Usuário 3 Estrelas Douradas

profissão
mensagens2.202
pontos22.480
membro desde11/06/2014
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 29 de novembro de 2017 às 14:43:25
Eu estou utilizando a versão anterior ainda e fluindo normalmente!



''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Alexandre J. da Silva

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens6
pontos169
membro desde08/07/2011
cidadeSao Jose do Rio Preto - SP
Postada:Quarta-Feira, 29 de novembro de 2017 às 14:56:56
Tem alguém usando ainda a versão anterior da sefip, sem ter problemas de envio? Ainda não atualizei e estou pensando em não atualizar este mês devido aos problemas que o pessoal tem comentado.
Rafael

Usuário 3 Estrelas Douradas

profissão
mensagens2.202
pontos22.480
membro desde11/06/2014
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 29 de novembro de 2017 às 15:01:06
Alexandre J. da Silva

Eu estou utilizando a versão anterior ainda e fluindo normalmente!



''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Sueli Mitikichuki Correia da Silva

Usuário Estrela Dourada

profissãoAdministrador(a) Empresas
mensagens1.296
pontos8.611
membro desde24/07/2009
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 29 de novembro de 2017 às 15:07:59
Laryssa não atualizei meu sistema estou trabalhando e transmitindo com a versão antiga e ainda bem porque pelo que tenho lido só problema, esta versão foi atualizada devido a rescisão de comum acordo e acomo até agora não tive nenhum caso não atualizei quando surgir rescisão de comum acordo aí serei obrigada e quem sabe até lá a caixa libera outro dowload que funcione

Sueli M.Correia da Silva
Edna de Paula

Usuário 2 Estrelas Novas

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens256
pontos1.575
membro desde19/10/2017
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 29 de novembro de 2017 às 15:17:37
Olá a todos!

Atualizei normalmente, sem desinstalar a versão anterior 8.40 e também não baixei ScriptSEFIP.exe, apenas fiz backup para futuros problemas.
Cristiane

Usuário Novo

profissãoAnalista Suporte
mensagens5
pontos34
membro desde29/11/2017
cidadeMarechal Candido Rondon - PR
Postada:Quarta-Feira, 29 de novembro de 2017 às 15:19:47
Obrigada Priscila. Baixei este aplicativo e funcionou a SEFIP.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Golden Contabilidade

Usuário Novo

profissãoAssessor(a) Contabilidade
mensagens20
pontos140
membro desde07/12/2016
cidadePonta Grossa - PR
Postada:Sábado, 2 de dezembro de 2017 às 16:23:39
Eu desinstalei e tentei instalar a versao antiga e também não esta funciionando...estou desesperada
Edval Gomes Cardoso

Usuário 4 Estrelas de Prata

profissãoContador(a)
mensagens860
pontos5.720
membro desde22/10/2007
cidadeFortaleza - CE
Postada:Sábado, 2 de dezembro de 2017 às 18:53:33
Estou usando a versão da SEFIP sem a atualização e sem problemas, pois não tenho nenhuma admissão ou demissão que se enquadre nas alterações trazidas pela reforma trabalhista. Na verdade a versão da SEFIP é a mesma 8.4 o que houve foi uma atualização para atender as mudanças da reforma trabalhista.

EDVAL G. CARDOSO CONTADOR
Katia Oliveira de Souza

Usuário Novo

profissãoAnalista Recursos Humanos
mensagens26
pontos632
membro desde21/10/2014
cidadeFeira de Santana - BA
Postada:Segunda-Feira, 4 de dezembro de 2017 às 14:55:52
Boa tarde!

Também instalei a nova versão e aparece o erro "Ocorreu um erro interno no SEFIP. Se o erro persistir, reinstale o SEFIP". Tente por várias vezes, não tive sucesso, liguei no suporte tecnológico por duas vezes, disseram que estão corrigindo falhas nessa versão e logo mais disponibilizarão outra versão para substituir essa que está com falha.

Todas as coisas em minha vida vieram e virão ao seu tempo, pois a frente delas está Deus preparando o que é melhor!
Rosangela Mendes

Usuário Iniciante

profissãoAssistente Contabilidade
mensagens36
pontos260
membro desde15/07/2010
cidadeGuarulhos - SP
Postada:Segunda-Feira, 4 de dezembro de 2017 às 15:52:01
Antes de instalar a nova versão, tem que executar ScriptSefip.zip, esse arquivo está logo abaixo da nova versão no site da Caixa Econômica/Donwload.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Priscila

Usuário Iniciante

profissãoAdministrador(a)
mensagens45
pontos776
membro desde08/08/2012
cidadeCuritiba - PR
Postada:Segunda-Feira, 4 de dezembro de 2017 às 15:58:05
Katia, a caixa havia me orientado em utilizar a versão antiga, até que eles resolvam o problema.

2 pessoas aprovaram esta mensagem.

Patricia Gradin

Usuário Novo

profissãoAssistente Recursos Humanos
mensagens28
pontos579
membro desde02/07/2012
cidadeSanto Andre - SP
Postada:Segunda-Feira, 4 de dezembro de 2017 às 16:23:28
Pessoal,

Eu envie o arquivo pelo conectividade antiga usei o pri. ele não está reconhecendo. Alguém conseguiu? Pior que estou sem o certificado digital.

mostrando página 1 de 3
1 2 3

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César