x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 12

acessos 29.692

DEBITO EM COBRANÇA-RFB - Previdenciario - Situação: 30202

Poliana Santos

Poliana Santos

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 21 dezembro 2017 | 10:22

Bom dia, estou a pouco trabalhando em DP na contabilidade, um cliente tinhas divergencias de GFIP em relatorio complementar desde Fevereiro, mas de valores baixos, ele disse não ter pago mesmo nenhumas das competencias em aberto e pediu para tentar parcelar, eu disse que o valor era baixo, R$ 850,00 tudo, mas ele quis tentar, então fiz a solicitação para ver ontem, hoje ao consultar apareceu todas as competências como Débito de cobrança Nº ........ , e não foi aceito parcelar, tem de ser pagamento a vista.
Porem ele aparece como Nº do débito....... Situação: 30202 - ag. expir. prazo p/ reg. LDCG.
O que seria isso? Como pagar? Pois procurei por tudo no portal ecac e não aparece onde retirar a guia para fazer o pagamento. Aqui é interior não há ponto da receita federal, só na cidade de Humaitá 480 km daqui de estrada de chão.

JAQUELINE

Jaqueline

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Quinta-Feira | 21 dezembro 2017 | 10:44

tenta ligar na receita federal e pedir o que fazer nesse caso, talvez pela distancia facilitem para vc
eu se fosse perto orientaria a empresa a ir na receita solicitar a guia para pagamento
não parcelaram pq o valor mínimo da guia é 500,00...

THOMAS BONTORIN

Thomas Bontorin

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 22 fevereiro 2018 | 15:59

Boa tarde igualzinho meu caso Poliana vlr 942,24 4 meses nº debito ...33807 30202 AG. EXPIR. PRAZO P/ REG. LDCG. alguem sabe como proceder?


Relação dos débitos selecionados para a negociação do parcelamento, com os valores atualizados nesta data. Prossiga para a próxima etapa ou retorne à etapa anterior para alterar a seleção.

DÉBITOS SELECIONADOS
Estabelecimento Débito Data Documento Parcelamentos Anteriores Valor Devido Atualizado (R$)
Total consolidado para a negociação: 942,24
14.643.380-7 21/02/2018 0 942,24
Para as negociações que possuam ao menos um débito selecionado com indicativo de parcelamento anterior, a primeira parcela fica definida em: 10% do valor total consolidado, caso esse débito tenha estado em apenas um parcelamento anterior; ou 20% do valor total consolidado, caso esse débito tenha estado em dois ou mais parcelamentos anteriores, conforme § 2º do art. 14-A da Lei nº 10.522, de 2002 e suas alterações.

CLEIDE SILVA

Cleide Silva

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 27 setembro 2018 | 11:52

Bom dia Thomas Bontorin ;

Gostaria de saber se você consegui resolver o seu caso.

Tenho um caso parecido aqui e não estou conseguindo visualizar o parcelamento que solicitei.

Flávia Fernanda de Freitas

Flávia Fernanda de Freitas

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 5 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 15:19

Boa tarde,

Estou com a seguinte dúvida , alguém sabe o que significa FASE 514 Pré-inscrição de crédito de LDCG/DCG? Débito em cobrança PGFN

Consultei o Debcad e todas as competências que estavam lá foram pagas, fora do prazo porém recolhidas corretamente isso foi em Out/18.

Obrigada

FELIX MENEGUELI THEODORO

Felix Menegueli Theodoro

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 14 janeiro 2019 | 09:52

bom dia

fiz o procedimento que o Vitor colocou e consegui olhar quais os meses que estão dentro do processo, ta com total de 700,00 por isso não aceita parcelamento.

a pergunta é:

se eu pagar as guias de INSS separadamente, vai sumir esse processo da relação de débitos?

Sandra

Sandra

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 21 janeiro 2019 | 14:17

Boa Tarde, fiz o que o vitor falou deu certo, porem como emitir a guia para pagamento do parcelamento?
Eles mudaram tudo, não estou entendendo!!
Alguem pode me ajudar?

Obrigada

Obrigada pela atenção.
Sandra
Aleksandra dos Santos

Aleksandra dos Santos

Prata DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 29 janeiro 2019 | 15:37

boa tarde, Vitor Martins Monteiro ,Sandra , Júnior Moreschi estou na mesma situação.

fiz o que o Vitor nos mencionou tem um valor grande para pagar, e agora o que eu faço para parcelar.

no dia 07/01/2019 fiz este parcelamento em 37 parcelas com vencimento da 09/01/2019 mas minha cliente não pagou.

Agora para ela voltar pro simples nacional esta dando esta pedência e não consigo imprimir a parcela novamente, não aparece este n. debcad para eu parcelar novamente.

onde posso fazer o parcelamento ?

gustavo souza franco

Gustavo Souza Franco

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 1 agosto 2019 | 08:45

Bom dia senhores,
entrei nesta situação também, a paracela ficou menor que 500,00, aé não consigo gerar a guia pelo e-cac, e fala que tenho que pagar a vista. Qual procedimento tomaram?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.