x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 9

acessos 6.823

Cursar Contabilidade A Distância..Vale a Pena?

Jessé César Pinto

Jessé César Pinto

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 28 dezembro 2017 | 11:51

Tem alguns tópicos tratando desse assunto, podia pesquisar no fórum antes...
Mas pela minha experiência eu digo que vale a pena, você é obrigado ter muito foco e uma rotina de estudos bem definida,aí vai conseguir cursar e aprender bem.

"O sol nasce para todos, mas a sombra é somente para quem merece."_ anônimo

CRC : 1SP297323/O-5

Jessé César Pinto
Alessandra Bastos Zamora

Alessandra Bastos Zamora

Bronze DIVISÃO 4, Analista Crédito
há 6 anos Quarta-Feira | 3 janeiro 2018 | 15:30

Ola Monica,

Hoje em dia o modelo ead é muito eficiente e reconhecido pelo Mec , existem grandes faculdades e universidades com este modelo de estudo , alias um modelo já usado a anos em universidade americanas e pela Europa, estou na metade de minha graduação semi presencial e estou bastante satisfeita , em questões de currículo , não deixa a desejar em nada para um curso presencial . Ao contrario te obriga a ter disciplina . Mas quem faz a faculdade é o aluno . Minha experiencia somente comprova a eficiência desta modalidade de estudo !! : )

" Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas " - Antoine de Saint-Exupéry
Victor Santos

Victor Santos

Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a) Comercial
há 6 anos Segunda-Feira | 8 janeiro 2018 | 10:52

Mônica, Bom Dia.

Fiz minha pós-graduação de contabilidade totalmente EAD, claro que não se compara a um curso regular da área que é 4 anos no minimo, mais da para aprender muito bem, só precisa ter disciplina e organização para fazer seu curso nessa modalidade.

Abraço.

Atenciosamente,

Victor Santos


Tecnólogo em Logística
Pós-Graduado em Finanças Empresariais e Contabilidade
Victor Santos

Victor Santos

Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a) Comercial
há 6 anos Terça-Feira | 16 janeiro 2018 | 12:23

Mônica,

A grande maioria das universidades emitem o diploma como Bacharel, sem a especificidade da informação EAD. Mas infelizmente o que você diz é verdade.

Atenciosamente,

Victor Santos


Tecnólogo em Logística
Pós-Graduado em Finanças Empresariais e Contabilidade

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.