x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 1.505

Opiniões sobre programa Sage

Vania

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 28 dezembro 2017 | 16:42

Boa tarde!

Utilizamos o programa Folhamatic aqui na empresa, e estamos pensando em migrar para o sistema SAGE, gostaria de saber a opinião dos colegas a respeito deste sistema.

Obrigado,

André Luis Yamaguti

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 27 março 2018 | 14:32

Boa tarde, Vânia,
Somos um escritório de perídia, mas também temos poucos clientes contábeis.
O sistema cumpre razoavelmente bem as funções mais importantes hoje para nós, que é gerar o Sped ECD, ECF etc.
As maiores vantagens vejo no fato de ser 100% remoto, com isso não preciso me preocupar com servidor, backup, e atualização do sistema. Essas 3 coisas já tomam muito tempo e dinheiro.
Um abraço

ALPY Perícia Contábil
http://www.alpy.cnt.br

André Luis Yamaguti
Sócio Diretor
alpy@alpy.cnt.br
+55-11-99724-6941

Daiana Soares

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 51 semanas Terça-Feira | 29 maio 2018 | 16:00

Eu particularmente gosto muito do Sistema tem alguns problemas as vezes quando faz atualizações mas é resolvido logo tem varias funções que nos ajudam muito no dia a dia...Mas uma duvida folhamatic não foi comprada pelo Sage não é mesmo empresa?

Elaine Ferreira

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 26 semanas Quinta-Feira | 22 novembro 2018 | 17:33

Utilizamos o sistema Sage desde que era ainda o Cordilheira, há muito tempo, desde o tempo do DOS. O Cordilheira era um ótimo sistema, com um suporte sensacional, via telefone ou chat. Depois que houve a compra pela Sage, o suporte foi pro ralo, simplesmente quase não existe, em tempos de e-social, vc pode ficar o dia inteiro aguardando atendimento via telefone que não é atendido, via chat tb, via atendimento off line, pode levar meses pra ser respondido, se tiver sorte. Enfim... entre a cruz e a caldeirinha, um sistema muito bom, mas atendimento péssimo.

Rodrigo Alves Bento

Iniciante DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 24 semanas Terça-Feira | 4 dezembro 2018 | 10:59

Bom dia,

Vale a pena dar uma olhada nos softwares Mastermaq, um grande concorrente da Sage, Folhamatic, Prosoft entre outros pois a Mastermaq é munida de muita tecnologia, facilidade e um suporte que atende muito bem. Para saber mais informações entre em contato com rodrigo@mmqpn.com.br ou 31-98631-5737.

Atenciosamente,

Rodrigo Bento.

Bruno Romero

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 16 semanas Quinta-Feira | 31 janeiro 2019 | 14:33

Vânia, boa tarde!
Estou com a mesma dúvida, você migrou de programa?
Se sim, me fale se valeu a pensa por favor.
Tenho lido que o suporte do Gestão SAGE é tão ruim quanto o do Office FolhaMatic, porém, gostaria de saber em termos de utilização diária, é mais leve, demora menos tempo para atualizar e fazer backup.
atenciosamente
Bruno Romero

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL

cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.