x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 5.478

CNAE Salão Parceiro

Juliana Valente dos Santos Sbarzi

Juliana Valente dos Santos Sbarzi

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2017 | 11:25

Bom dia,

Apesar de ter lido vários comentários ainda estou em dúvida na seguinte situação: estou desenquadrando um salão de beleza que hoje está no MEI com o CNAE 96.02-5/01( cabeleireiros, manicure e pedicure) para poder se adequar a Lei Salão Parceiro. Alguns dizem que posso continuar apenas com esse CNAE , mas outros dizem que tenho que incluir os CNAEs 8291-1/00 e o 8211-3/00, a título de locação de bens moveis e serviços de gestão e e recebimento de valores. Isso tem mesmo que ser feito? Alguém sabe me informar o que é correto? Obrigada

Juliana Valente dos Santos Sbarzi

Juliana Valente dos Santos Sbarzi

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 16 janeiro 2018 | 14:31

Boa tarde Ildemario, ainda não!
O que fiz foi incluir a atividade de serviços combinados de escritório e apoio administrativo, CNAE 8211300.
Não sei se está correto. O presidente do sindicato disse que não precisava, na legislação li algo sobre essa atividade, então resolvi incluir.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.