x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 4.438

WHATSAPP - Grupo de Estudos - Exame de Suficiência CFC

UESLEI ROCHA

Ueslei Rocha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 4 janeiro 2018 | 13:13

Pessoal, boa tarde!

Sou o professor Ueslei Rocha, estou criando um grupo no whatsapp para compartilhar informações para quem vai prestar o Exame de Suficiência do CFC em 2018. Minha intenção será de ajudar, postando conteúdo, material que irá auxiliar nos estudos, informações sobre as datas, detalhes do edital e qualquer tipo de novidade ou assunto relacionado ao Exame de Suficiência, inclusive ajudarei quem está estudando e tem dúvidas nas matérias, nas resoluções de exames anteriores e etc...

Quem tiver interesse, comente com o número do celular que deseja colocar neste grupo de estudos ou me chame no número Oculto.

Este grupo irá atender todas as regiões do Brasil, então não percam essa oportunidade.

Grande abraço
Prof. Ueslei Rocha

"Limitações são fronteiras criados pela nossa mente "
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 10 janeiro 2018 | 09:37

Bom dia,

O Fórum Contábeis foi criado justamente para a troca de idéias profissionais, esclarecimento de dúvidas, enfim, pela interação direta no Portal.

Possuímos um grande acervo de informações, material, separados por salas, tópicos, e sabemos que seria inviável essa adaptação em Grupos de whats'app, Facebook, enfim.

Diante disso, esse tópico será trancado.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.