x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 390

acessos 142.508

Ana Paula

Ana Paula

Prata DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 08:06

Bom dia pessoal, estou com o mesmo problema citado acima, ainda estamos no dia 28/02 né kkkk.
Estou com a versão atualizada, mas não transmite... Temos que aguardar então...

Lucélia Fiuza

Lucélia Fiuza

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 08:11

Estou com a versão atualizada e está dando a mesma mensagem. Erro desde ontem a noite

" Para sermos felizes precisamos aprender a usar as coisas e amar as pessoas, e não amar as coisas e usar as pessoas."
José

José

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Recursos Humanos
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 10:42

Bom dia!!

Alguém já teve problemas com o "sumiço" de algumas declarações??

Aí o sistema fala que para restaurar o backup, tem que excluir o arquivo FDB da pasta da DIRF e depois restaurar...

Ano passado já perdi declarações assim, que sumiam e depois reapareciam...

Valeu!

Labor-Contábil
Articulista

Labor-contábil

Articulista , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 10:56

Danielle Garcia de Paula

"Instrução Normativa (IN) RFB nº 1757/2017 estabelece a obrigatoriedade de declaração dos valores pagos, referentes aos fatos ocorridos a partir do ano-calendário de 2017, por órgãos e entidades da administração pública federal direta e indireta às entidades imunes e isentas pelo fornecimento de bens e serviços"


Você conseguiu resposta? Eu entendo que quem tem que declarar é o órgão público... e NÃO a entidade imune e isenta]!

Labor-Contábil - Contabilidade e Assessoria Empresarial
Maria Aparecida Presoto

Maria Aparecida Presoto

Bronze DIVISÃO 1, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 11:09

Bom dia...

Tambem não consegui transmitir a Dirf hoje.. ...mas a Receita Federal ja resolveu o problema.

DIRF 2018: Receita Federal corrige falha no Sistema

Segundo informações da Receita Federal do Brasil (RFB), o erro do sistema para entrega da Declaração do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte (DIRF) já foi solucionado.

Uma série de reclamações chegou à FENACON, na manhã desta quarta-feira (28), relatando falha no sistema na hora de enviar a DIRF, pois acusava que o prazo de entrega já estava encerrado.

Com o problema corrigido, o prazo de entrega da Declaração se encerra logo mais, às 23h59min59s.

A FENACON acompanha a entrega e informará eventuais ocorridos.

ESCRITORIO BRASIL DE CONTABILIDADE

Escritorio Brasil de Contabilidade

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 12:45

Rosemeire Aparecida Lozano EU ESTOU FAZENDO ISTO..... abra ouvidoria... explicando tudo... ouvidoria.fazenda.gov.br
em nome da empresa... va na receita federal mais proxima fale com o responsavel de tecnologia... leve o relatorio de erros diga que o BRASIL inteiro que tem esta modalidade de DIRF esta com problemas... se não resolverem dia 27/2 mande uma dirf sem movimento... para poder retificar depois e va com os resposaveis pela associação empresa na POLICIA FEDERAL mais proxima e faça um boletim de ocorrencias de PRESERVAÇÃO DE DIREITO, estou reclamando deste erro há mais de 30 dias e ninguem resolveu até agora a tem mais um passo ... mande um email para o :
@Oculto .... reclamente bastante ok e aguarde... mas não esqueça de enviar mesmo zerada antes do prazo oficial...

Página 11 de 14

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.