x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 18

acessos 4.845

Jéssica de Souza

Jéssica de Souza

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 6 anos Segunda-Feira | 15 janeiro 2018 | 10:07

Bom dia, estou começando a fazer a transmissão das declarações da DMED e está dando o seguinte aviso:

O valor pago no ano pelo responsável só pode ser zero se existir um beneficiário com valor pago no ano maior que zero.


Alguém pode me auxiliar como corrigir esse erro?

Helainy

Helainy

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Programador
há 6 anos Segunda-Feira | 29 janeiro 2018 | 14:39

Boa tarde Carlos!!
A pagina que me envio esta dano a mensagem ato não encontrado

estou precisando so do cabeçalho se tiver como disponibilizar ficaria muito grata

YONNE C A DA NOBREGA

Yonne C a da Nobrega

Prata DIVISÃO 1, Micro-Empresário
há 6 anos Segunda-Feira | 19 fevereiro 2018 | 22:08

Boa noite, pessoal!

Gerei o arquivo da DMED no meu sistema gerencial e fiz a importação do programa da DMED.

Contudo, eu preciso saber se as informações estão corretas e não sei como fazer essa conferência (primeira vez que faço essa declaração).

Tenho o valor total e a quantidade de lançamentos, mas nao confere com a quantidade de notas e nem o valor total faturado.

São muitos lançamentos e é inviável fazer a conferência de um em um. Tem alguma forma de me certificar?

Desde já, grata!

Yonne Nóbrega

CARLOS FERNANDO OLIVEIRA

Carlos Fernando Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Analista Sistemas
há 6 anos Terça-Feira | 20 fevereiro 2018 | 10:02

Olá Yonne

Quando você importar o arquivo de seu sistema formato DMED certifique-se de que não ocorreram erros na importação, isso e mostrado logo após a importação, registros com erros não são importados, isso pode ser o seu problema.

Atenção – Avisos não são erros e são importados normalmente.