x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 1

acessos 2.034

valor salario minimo sefip/gfip

ROSEMBERG VALCACIO BORGES

Rosemberg Valcacio Borges

Prata DIVISÃO 1, Digitador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2009 | 19:08

amiga zenaide muito obrigado por me ajudar é isso mesmo que voçe falou só tenho mais uma duvida é que a individualização feita no programa remag eu divido o valor da competencia que foi retido pelos numeros de funcionarios certo e no sefip eu tenho que emplantar o salario da epoca porque essa individualização é uma questão judicial que eles ganharam ate 2011 e ja faz alguns anos que eles estão recebendo mais a competencia que esta sendo retida são antigas e eu nao sei o valor do salario da epoca. exemplo foi retido 6.000,00 reais da competencia 01/1989 devido por 100 vai dar 60,00 reias pra cada um isso feito a individualização no programa remag, mais se eu emplantar esse valor no sefip vai ficar bastante baixo como eu faço para saber o valor de salario minimo da epoca com o valor que foi retido exemplo: 6.000,00 pra fazer no sefip no prazo legal.


atenciosamente,


Rosemberg Valcacio Borges
Agente Administrativo

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2009 | 08:25

Bom dia Rosemberg Valcacio Borges!!


Creio eu que você gostaria de responder à nossa amiga Zenaide na ajuda que ela te deu nesta postagem.

Veja que, ao invés de postar na referida postagem, você criou uma nova postagem e ainda (pior), você postou na sala errada.

Evite fazer desta forma, pois além de deixar a postagem sem nexo algum, ainda dificulta aqueles que se dipuserem a ajudá-lo.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.