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Oct 2018
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DBE - solicitação não foi atendida

7respostas
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Diogo

Usuário 4 Estrelas de Prata

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Postada:Sexta-Feira, 2 de fevereiro de 2018 às 11:59:03
Mensagem Editada por Diogo em 02/02/2018 12:01:14
Bom dia!

Obrigado a quem puder compartilhar suas experiências.

Estou com uma dúvida.

Havia feito uma solicitação de DBE.

Logo depois fiz outra com os mesmos eventos, mas cometi o erro de não excluir a anterior.

Apareceu a seguinte mensagem:
"Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):
"Encontra-se em análise uma solicitação de alteração com estes mesmos dados. ( CODIGO DE ACESSO = xxxxxxxx - xxxxxxxxxxxxxx )"


O que eu fiz: Cancelei a primeira para poder dar continuidade na segunda.

Minha dúvida é se a RFB fará uma nova análise da segunda, ou permanecerá com o atual status, mesmo tendo excluido a primeira?

Ou seria melhor excluir, também a segunda e fazer uma terceira solicitação, para ter mais celeridade?

Obrigado a quem puder compartilhar suas experiências.

Diogo

Diogo
Contador CRC 040760/O-9









Bruno

Usuário 3 Estrelas de Prata

profissãoMicro-Empresário
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cidadeAracatuba - SP
Postada:Sexta-Feira, 2 de fevereiro de 2018 às 13:19:51
O que apareceu no segundo recibo? em análise?

Se sim, basta aguardar.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Alexandra Cristina

Usuário 2 Estrelas Novas

profissãoAnalista
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membro desde25/07/2012
cidadeSanto Andre - SP
Postada:Sexta-Feira, 2 de fevereiro de 2018 às 13:33:30
Diogo,

Tecnicamente a segunda solicitação foi indeferida, como o próprio sistema informou: "Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s)..."

Agora é realizar um novo pedido de DBE, já que a primeira solicitação foi cancelada e a segunda solicitação foi indeferida pelo órgão.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.

2 pessoas aprovaram esta mensagem.

Diogo

Usuário 4 Estrelas de Prata

profissão
mensagens886
pontos5.386
membro desde16/03/2017
cidade
Postada:Sexta-Feira, 2 de fevereiro de 2018 às 14:44:07
Agradeço Bruno e Alexandra Cristina .

Alexandra, pois é, eu tinha em mente que por mais que foi indeferida o Sistema do DBE poderia reprocessar e perceber que eu havia excluído a primeira solicitação automaticamente.

Mas já exclui novamente a segunda solicitação e fiz a terceira e já foi deferida (a terceira).


Obrigado

Diogo

Diogo
Contador CRC 040760/O-9









Sergio Ricardo Pereira

Usuário Novo

profissãoAccount Manager
mensagens8
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membro desde29/09/2017
cidadeAdamantina - SP
Postada:Sábado, 3 de fevereiro de 2018 às 12:05:28
Bom dia a todos

Estou com uma situação parecida . Gerei uma DBE e dei entrada na junta que gerou exigência . Só que até o sócio da empresa me devolver os documentos pelo correio , se passaram os 30 dias e a Junta me informou que devo refazer todo processo , inclusive pagar novamente as taxas .

Só que quando fui fazer a DBE , apareceu a mensagem :

T
[03/02/2018 - 07:00:12]

RFB

Sua solicitação foi submetida a verificação automatizada.


Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):


Encontra-se em análise uma solicitação de inscrição de matriz com estes mesmos dados. ( CODIGO DE ACESSO = xxxxx-xxxxxx )




Só que no meio caso , não consigo cancelar no site da RFB e nem consigo usar esta mesma numeração na junta .

Alguém pode me dar uma luz ?


Muito obrigado e forte abraço

Sérgio Ricardo

Sandro

Usuário 5 Estrelas

profissãoContador(a)
mensagens181
pontos1.319
membro desde03/09/2015
cidadeJoinville - SC
Postada:Quarta-Feira, 10 de outubro de 2018 às 16:01:22
Boa tarde,

Minha dúvida é:

Quando ela é colocada em análise automática e informa que a situação foi atendida, e não aparece nenhum botão para impressão, significa dizer que não preciso fazer mais nada, ou seja, não há necessidade de levar nenhum documento a RFB?

Att,

Sandro J Oliveira
Contador - CRC-SC 040660/O-3
Liliane Santos

Usuário Frequente

profissãoAssistente Contabilidade
mensagens80
pontos1.083
membro desde17/07/2017
cidadeCampinas - SP
Postada:Quarta-Feira, 10 de outubro de 2018 às 17:14:04
Boa tarde, Sandro

Isso mesmo.

Normalmente aparece essa mensagem quando alteramos contador, telefone, e-mail.
Foi esse o caso?
Sandro

Usuário 5 Estrelas

profissãoContador(a)
mensagens181
pontos1.319
membro desde03/09/2015
cidadeJoinville - SC
Postada:Quarta-Feira, 10 de outubro de 2018 às 23:41:10
Boa noite,

Liliane, a alteração que fiz foi relacionado ao contador.

Obrigado.

Att,

Sandro J Oliveira
Contador - CRC-SC 040660/O-3

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