x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 6

acessos 1.703

ILADIR DOS SANTOS

Iladir dos Santos

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 6 anos Segunda-Feira | 5 fevereiro 2018 | 16:00

Ola boa tarde, gostaria de saber como posso lançar na DIRF o código 5952 já que todos os campos estão preenchido com o código 1708?
Onde posso incluir esta retenção?
Desde já agradeço

Boa tarde, gostaria de saber como posso contabilizar um empréstimo feito para um funcionário que por sua vez vai ser descontado as parcelas em folha?
DANIELA MARINS REIS PAOLETTI

Daniela Marins Reis Paoletti

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 7 fevereiro 2018 | 12:44

Bom dia,

Alguém com problema hoje no programa da DIRF, está com mensagem que existe uma nova atualização do programa gerador, mas no site já fiz um novo download e ainda é versão 1.0, alguém teve esse problema hoje pra gerar o arquivo ??

Daiane Gomes

Daiane Gomes

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 13 fevereiro 2018 | 11:32

Bom dia pessoal,

alguém também não está conseguindo incluir nada nos códigos 1708, 3280, 5952 e 8045?

estou tentando e não habilita esses códigos... :/

Nerival Júnior

Nerival Júnior

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 19 fevereiro 2018 | 15:03

olá,

Tenho duvidas quanto ao preenchimento da dirf, tenho uma empresa do simples nacional
e ela não possui funcionários, neste caso só devo informar os rendimentos das maquinas de cartões?

tenho outra empresa, porem nao tem movimentação, nem funcionario, como procedo?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 11:06

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 5 de fevereiro de 2018 às 14:51:45, com o assunto: Dirf 2018 já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Dirf+2018" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.