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Oct 2018
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Bloqueio PGDAS Simples 2018

16respostas
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Emerson Santos

Usuário Novo

profissãoEstagiário(a)
mensagens13
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membro desde21/07/2017
cidadeSantos - SP
Postada:Terça-Feira, 6 de fevereiro de 2018 às 16:56:58
Tópico Movido para esta sala por Paulo R. Schafer em 09/02/2018 11:33:02
(Regra 8) Postagem postada em sala ou tópico indevidos. por Paulo R. Schafer em 09/02/2018 11:33:02
Boa tarde, gente! Quando fui fazer a apuração no Simples, referente 01/2018, apareceu a seguinte mensagem: MSG_E0021 - É necessário retificar o(s) seguinte(s) períodos no PGDAS-D: 03/2017, 04/2017, 05/2017, 06/2017, 07/2017, 08/2017, 09/2017, 10/2017, 11/2017, 12/2017.. Alguém sabe dizer o que isso significa e o que posso ta fazendo? Agradeço desde então.

4 pessoas aprovaram essa mensagem.

profissãoAnalista Contabilidade
mensagens7
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membro desde26/04/2017
cidadeCuritiba - PR
Postada:Quarta-Feira, 7 de fevereiro de 2018 às 14:29:30
Boa tarde Emerson,

Estou com o mesmo problema, possivelmente com a mudança realizada pela RFB, eles devem ter perdido o banco de dados e nós contadores temos que alimentar a base deles novamente.

Percebi que os meses que pedem para retificar são as declarações entregues zeradas sem movimento.

Vamos aguardar para ver se alguma acontece !

Guilherme H. Cardoso

M. Maciel e Associados
http://www.mmacielassociados.com.br
guilherme.cardoso@mmacielassociados.com.br

2 pessoas aprovaram esta mensagem.

Emerson Santos

Usuário Novo

profissãoEstagiário(a)
mensagens13
pontos90
membro desde21/07/2017
cidadeSantos - SP
Postada:Quarta-Feira, 7 de fevereiro de 2018 às 14:49:40
Obrigado, Guilherme Henrique! Vamos ficar no aguardo. Abraço!

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Crislayne

Usuário Iniciante

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens32
pontos287
membro desde11/08/2016
cidadeNatal - RN
Postada:Quinta-Feira, 8 de fevereiro de 2018 às 14:31:33
Boa tarde,

Também estou com o mesmo problema, transmiti de várias empresas mais só uma deu esse erro.

Fico no aguardo se alguém poder ajudar.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Luciana Bezerra

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens1
pontos7
membro desde06/02/2018
cidadeRecife - PE
Postada:Quinta-Feira, 8 de fevereiro de 2018 às 17:34:16
Olá! boa tarde a todos

Também estou com este problema em um cliente. Sendo que ocorre em um período em que houve uma retificação.
Tomara que resolvam logo, pois não vejo como proceder.

Luciana Bezerra

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Thiago Martins Figueira

Usuário 5 Estrelas

profissãoContador(a)
mensagens178
pontos999
membro desde30/08/2016
cidadeSao Sebastiao do Alto - RJ
Postada:Quinta-Feira, 8 de fevereiro de 2018 às 17:42:59
Boa Tarde!

Provavelmente a apuração feita nos períodos estejam erradas e precisam ser retificadas conforme a LC123/2006.

Isso começou ano passado e algumas empresas foram autuadas.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Crislayne

Usuário Iniciante

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens32
pontos287
membro desde11/08/2016
cidadeNatal - RN
Postada:Sexta-Feira, 9 de fevereiro de 2018 às 09:19:27
Bom dia.

Verifiquei o período que pede para retificar e esta enviado, tem o recibo, tem a declaração e a empresa efetuou o pagamento, assim só retifiquei com o mesmo valor o período que pedia ( no meu caso foi só 12/2017), depois que retifiquei liberou normalmente o PGDAS 2018.

2 pessoas aprovaram esta mensagem.

Claylse Santos

Usuário Novo

profissãoAssistente Contabilidade
mensagens3
pontos131
membro desde24/01/2012
cidadeManaus - AM
Postada:Sexta-Feira, 16 de fevereiro de 2018 às 19:01:29
Boa tarde,

Vocês conseguiram resolver esse erro?
no meu está também quando tento declarar 01/2018

MSG_E0021 - É necessário retificar o(s) seguinte(s) períodos no PGDAS-D: 11/2014, 12/2014, 01/2015, 02/2015, 03/2015, 04/2015, 05/2015, 06/2015, 07/2015, 08/2015, 09/2015, 10/2015, 11/2015, 12/2015.

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profissãoAgente Administrativo
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pontos170
membro desde27/02/2015
cidadeLaranjal Paulista - SP
Postada:Segunda-Feira, 19 de fevereiro de 2018 às 12:30:20
Boa tarde, Claysle. Estou com o mesmo problema do que o seu, conseguiu resolver?
Fiz a Retificação de um dos mesmos solicitado do ano de 2014 e mesmo assim ele aparece no momento de fazer a apuração no ano de 2018.
Gostaria muito de ajuda para este caso. obrigado.

Att.
Gilcimar Stringhi

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Claylse Santos

Usuário Novo

profissãoAssistente Contabilidade
mensagens3
pontos131
membro desde24/01/2012
cidadeManaus - AM
Postada:Segunda-Feira, 19 de fevereiro de 2018 às 14:19:21
Boa tarde Gilcimar,

Não conseguir também, tivemos que agendar na Receita pra verificar o que seria essas mensagens, alguém conseguiu resolver?

2 pessoas aprovaram esta mensagem.

profissãoContador(a)
mensagens15
pontos152
membro desde30/01/2015
cidadeFortaleza - CE
Postada:Segunda-Feira, 19 de fevereiro de 2018 às 17:45:38
Boa tarde,

Alguém saberia me informar se conseguiram enviar o mês 01/2018, após o sistema do simples solicitar as retificações??

RETIFIQUEI E MESMO ASSIM NÃO CONSIGO ENVIAR, CONTINUA A MENSAGEM.

Obrigado desde já.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Rafael Farias

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Escrita Fiscal
mensagens2
pontos45
membro desde20/12/2017
cidadePraia Grande - SP
Postada:Terça-Feira, 20 de fevereiro de 2018 às 15:24:50
Boa tarde.

Aconteceu aqui conosco também, após colocar a opção: Declarar/Retificar aparecia o seguinte erro: MSG_E0021 - É necessário retificar o(s) seguinte(s) períodos no PGDAS-D: 12/2017.
Observamos que havia sido feito a declaração e que já estava paga inclusive, então fizemos a retificação com os mesmos valores do período em que foi acusado o erro.
Após isso não apareceu mais o erro e sim para informar o período de apuração e prosseguimos normalmente.

Att

Rafael Farias.

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profissãoContador(a)
mensagens15
pontos152
membro desde30/01/2015
cidadeFortaleza - CE
Postada:Terça-Feira, 20 de fevereiro de 2018 às 16:31:23
Ontem retifiquei fiquei tentando e nada, somente hoje deu certo.


Obrigado Rafael.

2 pessoas aprovaram esta mensagem.

profissãoAgente Administrativo
mensagens9
pontos170
membro desde27/02/2015
cidadeLaranjal Paulista - SP
Postada:Quinta-Feira, 22 de fevereiro de 2018 às 11:49:51
caros colegas, foi preciso retificar todos os períodos informados na menssagem no erro com seus respectivos valores, feito isso consegui fazer a apuração do periodo de 01/2018 e emitir a guia do DAS.

Att.
Gilcimar Stringhi

1 pessoa aprovou esta mensagem.

profissãoAnalista Fiscal
mensagens2
pontos16
membro desde26/04/2018
cidadeNatal - RN
Postada:Quinta-Feira, 26 de abril de 2018 às 10:02:24
Bom dia, estou retificando no PGDAS os mesês 05-06-07-09/2017, retifiquei 05/06/07, gerou as diferenças a pagar, quando fui retificar o mês 09, o sistema pediu que retifica-se o mês 08/2017, este mês já estava declarado e quitado quando transmiti gerou uma nova DAS para pagar, quando vou gerar o mês 03/2018 pede para retificar 10/11/12/ de 2017, quando enviar esses meses vai gerar uma nova DAS a pagar, como proceder.

Não sei o que fazer.

Sérgio Medeiros

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Jefferson Júnior

Usuário Novo

profissãoAssistente Contabilidade
mensagens22
pontos276
membro desde24/04/2014
cidadeMorrinhos - GO
Postada:Sexta-Feira, 15 de junho de 2018 às 08:04:33
Estou com o mesmo problema, todas que estão informadas zeradas está com essa mesma mensagem, vocês retificaram?

Gerou alguma multa?
Daiana Soares

Usuário Estrela de Prata

profissãoAuxiliar Escrita Fiscal
mensagens587
pontos5.121
membro desde10/12/2012
cidadeTiete - SP
Postada:Sexta-Feira, 15 de junho de 2018 às 08:47:20
Sergio Luiz Paiva Medeiros esta retificando e informando valores diferente do que foi informado a maior é isso então deve retificar o Mês que precisa e transmitir as demais também para que a receita bruta dos últimos 12 meses fique correta caso seja informado valor maior do que ja tinha na original sim ira gerar um novo DAS caso contrario so ira gerar a declaração ...


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