x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 695

Novo Simples Nacional

SANDRA LUCIA

Sandra Lucia

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 8 fevereiro 2018 | 17:31

Boa tarde.
Tem uma empresa que é de Transporte do simples nacional, estou em duvida quais anexos usar e como gerar o DAS.? Pois tive a informação e andei lendo que utilizaria o ANEXO I e o ANEXO III, se caso usar a duas como colocar a receitas?

Att
Sandra

SANDRA LUCIA

Sandra Lucia

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 8 fevereiro 2018 | 18:57

Conforme o paragrafo abaixo, como proceder no PGDAS o calculdo do DAS?

§ 5o-E. Sem prejuízo do disposto no § 1o do art. 17 desta Lei Complementar, as atividades de prestação de serviços de comunicação e de transportes interestadual e intermunicipal de cargas, e de transportes autorizados no inciso VI do caput do art. 17, inclusive na modalidade fluvial, serão tributadas na forma do Anexo III, deduzida a parcela correspondente ao ISS e acrescida a parcela correspondente ao ICMS prevista no Anexo I.

Att
Sandra

SANDRA LUCIA

Sandra Lucia

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 9 fevereiro 2018 | 09:53

Bom dia
A modalidade é: Transporte rodoviario coletivo de passageiros, sob regime de fretamento, intermunicipal, interestadual e internacional

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.